Part. two

33 3 0
                                    

Narrador

Hoje faz exatamente cinco meses que a Dinah morreu. Normani chorou todos esses cinco meses, uma vez que fui com ela no hospital pelo fato que Ally não conseguiu acompanha-lá...

- Tem que tentar, se distrair se não a bebê pode ter complicações. - A médica Knowles fala andando de um lado para outro a procura de algo.

- Posso perde-lá?

- Não quero colocar pressão mas sim, por isso tem que ficar mais calma, como eu não posso lhe dar nenhum calmante experimenta tomar no mínimo duas xícaras de chá de maracujá por dia. você irá ficar sonolenta então, recomendo tomar apenas antes de dormir. - Disse escrevendo algo no seu bloco de notas em seguida me deu.

O resto do dia eu passei ao seu lado, mesmo que a médica tinha lhe avisado que era melhor não chorar e segurar o choro qualquer, qualquer coisa mesmo a fazia chorar.

- Boa noite, três amores da minha vida. - Lo fala adentrando o apartamento junto à Ally.

- Boa noite. Como foi no médico? - a mais baixa se sentou ao lado da negra que estava deitada.

- Foi bem. - Fala enxugando uma lágrima sem olhar para as demais.

- Se ela não se acalmar poderá ter complicações na gravidez. - Soltei de uma só vez.

- Camila, eu pedi para não contar. - Me encarou com raiva.

- E ficar escondendo isso? Pra quê?

- A médica recomendou alguma coisa? - Lauren pergunta preocupada.

- Chá de maracujá, já fiz e ela já tomou.

Pelo fato de não querer deixar Normani sozinha nesta casa enorme, na semana seguinte aos acontecimentos ela preferiu se mudar e comprou uma casa grande o bastante para quando a bebê for crescendo.

Eu e Lauren estávamos dormindo no quarto de hóspedes enquanto Allysson dormia com ela em seu quarto.

Era quase uma da madrugada quando Ally estava na cozinha conversando algo aleatório com Lauren porém quando adentrei elas pararam e encararam pontos aleatórios.

- Porque pararam de falar?

- Conta para ela! - Lauren fez uma cara de desânimo.

- Eu sabia que você me traía, mais com a Ally? - As duas arregalaram os olhos a mais baixa caiu na gargalhada enquanto Lauren me encarava incrédula.

- Como você chegou nesta conclusão, camz?

- Vocês sempre estão cochichando pelos cantos e sempre param quando eu estou por perto. - Agora foi a vez da Lo rir.

- Conta para ela Ally.

- Sabe o motivo de eu estar voltando tarde do trabalho? É que eu andei investigando a morte da Dinah.

- Para que? Não tem oque investigar.

- Oque ela quis dizer é que horas antes do enterro tentamos fazer que abrissem o caixão mais não permitirão então ela conseguiu um mandato que permitiu que abrissemos ver e... - as duas se encararam.

- E? Continua! - bato fraco na mesa.

- Estava vazio Mila. - A mais baixa fala confusa.

- Mais... Como?

- Não é só isso o Hospital Sant' Louise não convocou nenhum óbito naquele dia.

- Diz para ela do manicômio! - Lo diz animada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕹𝖔𝖗𝖒𝖎𝖓𝖆𝖍 - 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓹𝓻𝓸𝓲𝓫𝓲𝓭𝓸  one shot G!P (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora