hiiiiii :) reescrevi espero que gostam...
Fazia algumas semanas que Dinah tinha terminado com Jilly. Suas amigas a viam muito para baixo queriam fazer algo para levantar seu alto estima. Lauren e Camila decidiram arrastá-la para uma "balada" ao ar livre na comunidade que Dinah morava.
Estavam as três sentadas perto do barman.- Como vai o trabalho chee? - Camila pergunta enquanto a loira dá uma olhada em volta.
- Você sabe que não era fixo, eles me demitiram, já consegui outro melhor.
- Pelo menos conseguiu outro. - Lauren fala ao ver a loira dar um gole em sua bebida.
- Viu alguém bonito que quer pegar?
- Camz? Desde quando a Dj gosta de macho? - entrelaça seu braço no pescoço da menor.
- Eu não vi ninguém não Cami.
Dinah disfarça ao encarar uma morena que não estava muito distante.
- Por que você não vai lá? - Lau incentiva.
- Não ela parece mais velha, não vai me dar bola.
- Dinah você é linda quem não iria te dar bola? - Mila debocha.
- Ela cami!
Sem dizer nada Camila desfaz o abraço de Lauren se levanta e caminha em direção a mulher pouco distante.
- Porra!
- Oque foi? Ela vai fazer oque você não consegue fazer, falar com ela!
Dinah ficou muito tensa, mas triste repentinamente por que realmente achava que a morena era madura o suficiente para não lhe dar bola.
- Oi... eu sou a Camila.
a latina fala se apresentando.
- oi, eu seu Ally e essa é a Normani.
- vocês não namoram, namoram?
Normani ri já um pouco alterada ao ouvir a pergunta, Ally tenta controlar a risada mais solta uma alta gargalhada.
- Não, por que o interesse?
- Bom, tem uma amiga que queria, falar, ficar com você.
- Qual das duas?
- Suponho que seja a loiro Mani, ela não tirou os olhos de você desde que chegamos.
- Você não quer ir lá e conversar com ela?
- Não parece que é isso que ela quer. - a mais alta responde rindo.
- Vai logo cumprimentar a garota. - Ally dá alguns empurrões no ombro da maior que logo se levanta.
- Vamos? - Camila balança cabeça em positivo e volta por onde veio com as demais atrás.
- Lo pega uma bebida para mim? Ally vamos na pista de dança? - As duas entenderam o sinal e deixaram elas as sós.
- Olá, eu sou Normani. - sentou ao seu lado.
- eu s-sou Dinah. - gagueja.
A noite toda ficaram conversando coisas aleatórias e aos poucos foram se conhecendo.
- Então significa que você acha minha boca bonita? - o estado que a loira estava a fazia rir.
- Sim, não é só bonita ela é linda dá vontade de morder. - a mais nova mordisca os lábios.
- Vem!- Para onde?
-Porque não você vem provar?
Dinah então se aproxima e selou delicadamente seus lábios. Elas se sentiram únicas como se não existisse mais ninguém naquele lugar, Normani sentia borboleta no estômago além que os toques da loira lhe faziam arrepiar.
O sol já estava radiante no céu quando elas trocaram seus números de telefones.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕹𝖔𝖗𝖒𝖎𝖓𝖆𝖍 - 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓹𝓻𝓸𝓲𝓫𝓲𝓭𝓸 one shot G!P (Reescrita)
FanfictionO amor que brotou rapidamente será posto a provas. Quem será mais forte uma pessoa contra nosso amor ou o nosso amor?