P. O. V Jung HoseokEu não tinha forças para falar tudo que eu queria.
- Vocês não podem me obrigar a fazer uma coisa dessas... - Em estado de choque, procurava as palavras certas. - EU NÃO A AMO!
- Você vai se acostumar! Você acha que eu e sua mãe nos amamos?! - Sem um pingo de vergonha, ele assume a verdade. - Nós nos acostumamos a viver sobre o mesmo teto...
- Meu filho, você irá entender quando você crescer... - Minha mãe levanta e a fim de me acalmar
- Mas eu estou crescido suficiente para me casar?! - Me levanto, evitando seu afeto. - Isso não faz sentido...
- Você sempre foi o estúpido da família... Não podia esperar pior! - Meu pai ri sarcasticamente.
- E o senhor sempre será a decepção pra familia... - Digo com raiva correndo em minhas veias.
Antes que eu pudesse me dar conta, um quente insuportávelmente dolorido tomava conta do meu rosto. Eu estava jogado ao chão, me apoiando com as palmas das mãos.
Meu pai havia me dado um tapa.
Minha mãe corre aos meus socorros, e eu só podia ouvir meu pai gritar e berrar aos infortúnios de minha existência.- Seu ingrato! - Ele me agarra pela gola da camiseta. - Eu te dei tudo nessa vida!
- Tudo que fizeste era sua obrigação como progenitor... Ingrato é você, seu merda... - Eu o encaro, e saio de suas garras enquanto ele me olhava surpreso. Aos poucos seu rosto envermelhava, e uma fúria contaminava seus olhos.
Ele corre a me agarrar, nas como uma alma caridosa, minha mãe o nocauteia.
Sem acreditar, ela lagrimeja. Mas sem perder tempo, me manda correr.- Saia antes que ele acorde... Se der certo, talvez ele nem lembre do que disse.. - Ela beija minha testa e me empurra para a saída. - Por enquanto você está seguro...
Eu saio correndo com toda força que me restava. Não sabia o que ia acontecer da minha vida.
Talvez eu devesse fugir, me hospedar em algum local... Mas não poderia abandonar a S/n.
Como...Como eu vou contar a ela?!
S/n a esse ponto deve estar brava por eu ter me atrasado, mas tenho medo de que ela não entenda.
Subo em minha moto, sem me preucupar com a alta velocidade. Lágrimas saiam dos meus olhos, mas secavam ao escorrerem em minhas bochechas.
Na porta, minha namorada estava com um lindo vestido preto de veludo curto, e mangas de ceda transparente bufantes que, desciam até seus antebraços.
Seu cabelo escuro como o fundo do mar, estava amarrado em um lindo coque alto, deixando dois pequenos e finos fios trançados como enfeite.- Hoseok, onde você estava?! Eu fiquei preocupada!
- Desculpa, ....é que foi o trânsito.... - Eu tento achar palavras para uma desculpa.
- Tudo bem...Eu acho que ainda podemos pegar a reserva no restaurante.
- Com licença, pode me passar dois cardápios, por favor? - Fala minha amada gentilmente.
- Claro! Só um minuto...
- S/n, eu preciso te dizer uma coisa...
- Está tudo bem?
- Na verdade....
- Aqui está o menu, aproveitem! - Diz o garçom me interrompendo.
- Obrigada....Você estava dizendo Hoseok?
- Eu...eu te amoo! Era isso que eu queria te dizer... - Não tenho coragem suficiente pra quebrar seu coração.
- Eu também te amo, meu amor. Passar tempo com você é a melhor parte do meu dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 𝕤𝕥𝕚𝕝𝕝 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕪𝕠𝕦 - ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴊᴜɴɢ ʜᴏsᴇᴏᴋ
FanficKim S/n é uma detetive independente, que tem um negócio com seu meio irmão Kim Taehyung. Ao começar a solucionar um caso, seu "arqui-inimigo" Jung Hoseok aparece para ajudá-la. Será que ela deixará seus antigos sentimentos voltarem a tona, ou nã...