Feliz aniversário Jungwonnie!!! Nossa ovelhinha mais perfeita do mundo!
Te amamos covinhas sir 💕😉
⚠️ Não tenho a intenção de ofender nenhum dos citados!
Obrigada desde de já.️
⚠️ Estou aqui para deixar bem claro que isto é Agere ( age regression ) e não age play!
---------------------------------------------------
| 🌧️ |
Se encolhendo, Jungwon olha em volta, aquele porão estava assustador... Mas foi o único lugar digno que ele encontrou quando percebeu que iria entrar em 'pequeno espaço'. Ele sentia muito medo, fazia pouco tempo morando com os meninos e nunca revelou esse lado, geralmente só lhe acontece quando estão todos longe de casa, mas hoje ninguém saiu por conta do aniversário de Yang.
Se sentia pequenino novamente, abraçou seu corpo com um bico nos lábios, as lágrimas ralas já davam início de uma profunda solidão no peito de Yang. Ele não tinha um responsável nessas horas e estava o deixando um pouco triste. Chorou baixinho sentindo um pouco de pavor, estava pitando mil demônios em sua mente, aquele porão gelado era assustador. Mas era sua nova moradia por enquanto.
------------------- | 💫 | --------------------
- Eu não achei ele em lugar nenhum! E está caindo o mundo lá fora gente... - O acastanhado, vulgo é Jake, andava de um lado para o outro quase se descabelando. - Calma... Ele deve ter ido em algum lugar e esqueceu de nos avisar.
- Não Sunghoon, Jungwonnie não saí sem o celular dele! Tem sim algo de errado. - Jay disse quase que estático, se não fosse seus olhos vidrados no relógio.
'22:00'.
Estava com uma inquietação absurda, mas era preocupante. Chovendo muito, sem indícios de Jungwon e não ter notícias do pequeno era como um pesadelo. Como iria saber se Yang não estava em perigo?
Os meninos também se preocuparam.
- Vamos ligar para a polícia! - Sunoo sugeriu quase chorando.
- Não podemos registrar queixa Sun, ele só sumiu por três horas... Que merda de regra idiota!!! - Jay se levantou bruscamente pegando o celular de Yang que estava em cima do sofá.
Acharam o telefone do menino, enquanto ligavam desesperados.
-
Com mais horas, guardaram o bolo na geladeira por ser tarde, e começaram a arrumar a sala estava uma bagunça por conta da festa que fariam. Todos com seus corações apertados como nunca, seria difícil dormir assim.
- Será que ele não ficou bravo por que eu joguei aquele peluche no lixo sem querer? - Jay propõe e os meninos imediatamente negam. - Não acredito que isso tenha feita tantaaa diferença hyung, temos que dormir por que amanhã se ele não aparecer iremos fazer uma queixa. - tentando acalmar seu hyung, Nikii o alivia.
- Eu não vou dormir, podem ir se quiserem, eu fico acordado e só vou dormir quando Yang Jungwon estiver bem na minha frente. - Jay era teimoso. Quem não seria?
- Jay... - Heeseung tentou chamar sua atenção.
- Não Heeseung tem algo de errado, eu sei que tem... Ele não sairia sem me informar ou deixar uma mensagem.
Mal sabiam que Jungwon estava bem ali, não exatamente na sala, ele ainda estava no porão. Encostado na parede, com um dedo na boca onde ele queria sua pepeta, mas não deu tempo de resgatá-la dentro da bolsa. Estava fazendo muito frio e os barulhos de chuva deixava tudo mais assustador.
Em pensar que ele poderia continuar naquele porão a semana inteira por conta do seu pequeno espaço, mas por ter apenas 3 anos agora, ele não tinha essa preocupação. Só queria que alguém o segurasse agora.
≈_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ 02:00
(da madrugada ) _ _ _ _ _ _ _ _≈Incomodado e sem sono, Jay calça suas pantufas e sai do quarto em direção a cozinha, na geladeira ele para pra beber água e sente sua cabeça latejar, estava doendo a uns minutos atrás.
Quando girou seus calcanhares escutou... Sim, aquele barulhos de choro misturados com a chuva que ainda estava violenta. Jay tinha bastante medo de fantasmas e principalmente quando o assunto era o porão, mas ele tinha a impressão que conhecia.
Sim ele chegou na porta do porão e teve certeza de que aquele choro era de Jungwon. Desceu quase as carreiras, caçou seu celular no bolso de seu conjunto de moletom e ligou lanterna. Se assustou com a figura encolhida no cantinho do porão, mas como desconhecer aquele pijama de ovelhinha?
- Jungwonnie? Ei, o que está fazendo aí? - Se aproximou docemente. O pequeno o olhou nos olhos. - Jungwon está com medo...
Jay estranhou isso. Desde de quando Jungwon falava em terceira pessoa?
Mas deixou essa dúvida de lado para abraçar o menor, Jay tratou de pegá-lo no colo.- Vai me dizer por que está aqui em baixo, Wonnie? - Insistiu.
Jay estava uma pilha, boa parte havia diminuído ao encontrar Jun.
- Jungwon quer pepeta... Seongie... - Era perceptível a confusão no olhar de Jay, mas, ele não deixou de notar que Jungwon estava diferente e não respondeu nenhuma de suas perguntas. Que ele tinha olhos cansadinhos e estava cansando um pouco, talvez ele tivesse chorado demais. E que agora ele o abraçava como um bebê que precisa de um colo.
Pepeta. Jay pensou que estava louco em pensar que talvez Jungwon tivesse bebido um pouco. Mas notou algo que em sua mente não soava uma "coincidência", Jungwon tinha uma chupeta em suas coisas.
- Que tal Jungwonnie me levar até a pepeta? - Pergunta brincando com o a ponta do nariz de Jung que sorriu fechando seus olhinhos.
Jay estava prestes a descobrir algo que Jungwon não estava pronto para contar.
.
.
.
Parte dois sai logo prometo. (serão duas partes).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Space ┊jaywon◞ ̑̑ [ FINALIZADA ]
Fanfictionੈ𝘌𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘢𝘤̧𝘰 (𝘢𝘨𝘦 𝘳𝘦𝘨𝘳𝘦𝘴𝘴𝘪𝘰𝘯), 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘸𝘰𝘯 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘪𝘯𝘰𝘧𝘦𝘯𝘴𝘪𝘷𝘰, 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘦 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰-𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 3 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦- , 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘦𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰...