• está aqui a parte dois, eu decidi fazer um bônus deste com cuidados atenciosos • ( estou com pena de acabar :( )
- Espero que gostem!
🍃 Jay entendendo um pouco sobre little space 🍃
==========================
| ⟨ 🍥 - 🍥 ⟩ |
==========================
Jay estava perdido, não sabia muito o que fazer para Jungwon parar de chorar. Se continuasse daquele jeito acabaria acordando os outros, pura sorte ele ter um quarto somente seu, mas as paredes não eram a prova de som. Para falar a verdade, Jungwon estava outra pessoa agora, e mesmo segurando sua chupeta na boca, o menor chorava muito. Jay começou a entender um pouquinho, ele foi esperto o bastante para chegar a conclusão que; "se não for infantilismo não sei o que é."
Mas ele não ficou espantado ou algo assim, só um pouco surpreso e até então estava amando cuidar de Jungwon.
- O que foi ham? - Tentou chamar a atenção daquele garoto chorão. "Crianças sempre têm um brinquedo em mãos... E acho que ele está sentindo falta da peluche?"
Talvez por que aquela peluche era a única que Jungwon tinha aqui. Jay não fez por mal, mas tinha sido tarde demais.
- Quer seu peluche? - Jungwonnie se acalmou quando Jay o pós no colo novamente e fez um cafuné. - Desculpa pequeno... Eu não queria ter feito aquilo tá? Mas você pode brincar com isso se quiser.
-Estendeu um ursinho lindo, ele era a cara de Jungwon. Aquele peluche era só mais um brinquedo guardado nas coisas de Jay, ele tinha primos pequenos e sempre andava preparado. Poderia comparar a reação dos seus primos com a de Jungwon, era tão admirável o jeito que ele se entrerteu com aquele ursinho e parou de chorar. A cada momento Jay queria proteger ainda mais aquele garotinho, mas é claro que quando Jungwon estivesse em si, eles teriam uma conversa. Enquanto Jungwon cochilava em sua cama, Jay estava olhando os ítens que tinham naquela bolsa, ítens de criança. O mais velho ficou cativado, até então ele só tinha visto coisas assim em filmes.
- Pequeno? - Chamou por Jungwon, e teve a atenção dele de primeira. - Por que estava escondido no porão?
- Jungwonnie estava com medo... Ele não quer que os hyungs fiquem de mal dele... Ele fica triste. - Falou fazendo Jay sentir borboletas fazerem cócegas em seu pescoço. Estava sendo tão pitico, Jungwon falando daquele jeito. - E por que os hyungs ficaram? Jungwonnie é um anjinho, o mais fofinho de todos. Não ficaríamos triste com você... Está com sono agora?
Jungwon assente de leve.
_ • 🍥 • _
Aproveitando que Jungwon tinha pegado no sono, Jay começou a procurar sobre isso. Ele já fazia um pouco de ideia do que seria, colocando "infantilismo" no YouTube, ele achou vários vídeos explicando sobre... Mas um especial o deixou curioso, "little space".
Se depôs a assistir o vídeo. Lá estava uma garota, e o mais velho começou a prestar atenção em sua fala. Até então Jungwon tinha sintomas de um pequeno espaço, que apesar de já ter seus dezoito z parecia mais novo no momento. Abraçando seu ursinho, enquanto dormia com a chupeta na boca e se encolhia feito um bebê. Okay, Jay era inteligente e começou a procurar mais sobre isso, ele queria ajudar Jungwon.
Mas como ajudá-lo se sabia tão pouco?
E ainda estava entendendo sobre aquele assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Space ┊jaywon◞ ̑̑ [ FINALIZADA ]
Fanfictionੈ𝘌𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘢𝘤̧𝘰 (𝘢𝘨𝘦 𝘳𝘦𝘨𝘳𝘦𝘴𝘴𝘪𝘰𝘯), 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘸𝘰𝘯 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘪𝘯𝘰𝘧𝘦𝘯𝘴𝘪𝘷𝘰, 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘦 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰-𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 3 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦- , 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘦𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰...