• 💫 • Single ⁵ - Getting used to

4.4K 436 936
                                    

Quem é vivo sempre aparece!
Gentee eu fui irresponsável sim, mas finalizar essa obra me dá uma dó... Tão bonitinha!

Até lá pexual! Beso na na Buchecha!


[ . . . ] - babies em uma aventura~

- Ei! Izo é meu! - Jungwon tenta puxá-lo das mãos de Sunghoon, enciumado.

- Mais... Wonnie... Eu só queria brincar com você... - Justifica bicudo.

- Humhum, izo foi o papai que me deu não pode. - balança sua cabeça negativamente com um bico formado.

Sunghoon dá de ombros e sai do quarto levando o ursinho de pelúcia do mais novo. Por mais que tivesse vários em seu espaço, o de Jungwon lhe chamou mais atenção. Emburrado por isso, Jungwon corre até a cozinha.

Os membros estavam dividindo as terefas diárias no momento. Já que boa parte do tempo os bebês da casa estavam brincando juntos, ou brigando eles tinham que intercalar entre: arrumar a casa e vigiá-los, nem imaginavam que seria tão complicado cuidar de duas crianças assim. Na cabeça dos meninos, com certeza virariam amiguinhos, porém não foi bem assim. Jungwon era ciumento com tudo, Sunghoon invadia o seu "espaço" e ainda tocava o terror.

O pequeno Jungwonnie ficava muito bravinho! Mas no final os meninos os faziam se dar bem novamente...

- Papai? - Puxa levemente a barra da camisa de Jay, balançando os ombros em sinal de estar incomodado. Jay para de secar a louça e encara o menor.

- Sim?

- Sunghoon não quer devolve meu ursinho! Pede pra ele devolver... - Pediu dengoso. Jay respirou fundo

Todo dia isso, Nikii estava por perto e até corgitou a ideia de esconder todos os brinquedos dessa casa. Sem brigas!

- E por que meu bebê não o deixa brincar um pouquinho? Vocês podem dividir, lembra do que eu disse? - Secou suas mãos e acarinhou os fios negros do menor.

- Mas, papai, ele não pediu...

- ah... Tudo bem vamos ver isso daqui a pouco hã? Agora estou ocupado. - Olha em volta em busca de alguém, todos ocupados. Menos Nikii que apenas os encarava.

- Nikii, você pode ir, por favor - Saiu como uma suplica. - Ver essa história do ursinho?

- Deixa comigo. Vamos Wonnie, bora derrubar o Sunghoon e matar ele de cócegas! - Propôs em um tom brincalhão. Jungwon deu uma gargadinha gostosa.

- Yep! - Jogou as mãos para cima animado.

Jay suspirou aliviado e confiou em Nikii. Ele era maduro o suficiente, não era?

Hum...

| • momentos depois • |

Hoonwon se abraçam chorando imensamente. Estavam magoados, achando que seus pais esconderam seus brinquedos pois não encontravam em lugar nenhum.

(Digo é nada)

Então só restaram os dois para brincar um com o outro, estavam tristes por não ter um brinquedo. Quem seria o responsável?

Little Space ┊jaywon◞ ̑̑ [ FINALIZADA ] Onde histórias criam vida. Descubra agora