one

6 1 0
                                    

A noite silenciosa era o momento perfeito para o começo desta historia. Uma jovem que carregara a honra do grande sobrenome "Swan" acabaras de nascer em uma realidade destruidora e sem piedade, a garotinha havia nascido saudável e extremamente amável, portadora de um sorriso carismático e de muita bravura desde seu nascimento a mesma vinha conquistando o seu povo aos poucos. filha do Rei Richard swan e da Rainha Isabella swan, Elisa nasceu com a grande tarefa de proteger seu povo e a cidade de Fussen assim que herdasse o Swans Castle como no passado sua mãe havia feito ao casar-se com o Richard. Os seus pais sempre foram amáveis e liberais ate um certo ponto, a garota teve uma infância tranquila e sem preocupações, ate chegar a sua adolescência! Aos seus quinze anos a mesma iniciou suas atividades, passou a receber lições dadas pelo seu professor real e assim a aprender sobre a história de seu reino e de como deveria dirigi-lo daqui pra frente.

Desde então a garota passou a enfrentar a realidade do mundo real e compreendeu que nem tudo era como seus livros de contos de fadas. Seus pais haviam organizado o seu primeiro baile de pretendentes para festejar o seu decimo nono aniversario, onde em conjunto a mesma terá de escolher o seu pretendente real, um dos dez príncipes que haviam sido convidados pelo seu pai naquela noite!

9 de maio 04:50 Da manhã; aniversario da princesa Elisa

*Serena* -Eu não sei porque concordei em ajudar com isso, esta sendo tudo tao de repente! E essas duas inventam cada coisa, e acabam me incluindo no jogo sem nem ao menos me contatar antes, espero que o yoongi apareça antes que consigam completar esse plano idiota se não eu terei de segui-las e eu não pretendo brincar de esconde esconde hoje. balança a cabeça em forma de negação para o plano estúpido que estava acontecendo diante de seus olhos, a morena olhava para às duas garotas amarrando os lenções de suas camas para que possam fugir pela janela do castelo. Pelo amor, Elisa, você acha mesmo que isso vai dar certo? A luna mal sabe dar um no! Dito apontando com os olhos para a mais nova que mal conseguia terminar seu primeiro no.

*Elisa* -Qual é Serena, esse plano é infalível, afinal foi a luna que bolou tudo! Eu aposto que vai dar certo. Retruco sorridente demonstrando um pouco da minha empolgação com tudo aquilo! Eu sinto que dessa vez, o plano dela vai dar certo... ou nao.

*Luna* -eu consigo ouvir vocês, sabiam disso? *Termino o meu primeiro no com um sorriso convencido no rosto me aproximo das meninas* -Esse plano e infalível!

*Serena* -Voce já falou isso antes! *Retruco sorrindo debochadamente para a garota que logo reagi me mostrando seu dedo do meio*

*Elisa* -Certo vamos dar início a nossa fuga *Abro a janela do quarto e sinalizo para a luna que lança os lençóis em seguida com a ajuda da Serena amarro a ponta do lençol no pe da cama* -Prontinho e agora quem vai ser a primeira a descer?

A primeira a descer vai ser a luna, a final a Ideia infalível é completamente dela *Dito fitando a mais nova*

*Luna* - De boa, mas você será a segunda a descer *Me aproximo da janela, verifico a segurança da corda de lençóis dando três forte puxões, logo subo na genela e assim desço lentamente ate a moita que havia logo abaixo, seguida balanço a corda mandando o sinal para ambas saberem que é seguro e que podem descer*

*Elisa* -Eu falei que o plano ia dar certo *Pisco para a morena que suspira e revira os olhos, em seguida refaço a ação de luna e desço utilizando a corda de lençol, já avistando a Serena descer logo depois de mim* Certo e agora?

*Luna* -Agora estamos livre, só precisamos encontrar a passagem que pedi para um amigo fazer, la tera desfaces e grana! Assim poderemos dar um passeio pela cidade de Fussen sem preocupações.

*Serena* -E então.... como a gente vai enxergar nesse breu?? *Fito a mesma que me lança um olhar de "eu não tinha pensado nisso" eu sabia que tava bom de mais para ser verdade*

*Elisa* -Parem de falar alto ou chamaram a atenção dos guardas. Eu trouxe uma, não precisam discutir *Ligo a lanterna e logo seguimos rumo ao local onde haveria uma passagem feita pelo amigo de Luna, não demorou muito para chegarmos la e estava tudo como a mesma havia dito tinha dinheiro e os desfaces perfeitos para cada uma de nos, nos trocamos e em seguida saímos pela pequena passagem, estava tao escuro que nem havia notado a presença do meu guarda costa pessoal! O rapaz estava encostado numa das árvores fitando.

*Yoongi* -Wow, mas que demora, princesas! Para onde pensam que estão indo?Me aproximo das garotas Por favor não tentem escapar isso só me daria, mas trabalho, retornem ao castelo e eu prometo que não irei contar nada disso aos seus pais.

*Serena* -É chegamos perto *Dou de ombros e retorno para a entrada da passagem* -Elisa, luna, andem logo! Voces não querem receber um sermão do seu velho não é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Serena* -É chegamos perto *Dou de ombros e retorno para a entrada da passagem* -Elisa, luna, andem logo! Voces não querem receber um sermão do seu velho não é?

*Luna* -Parece que esse plano também não deu muito certo, eu sinto muito Lis *dito meio cabisbaixa, pois, queria que a lis tivesse a oportunidade de admira a cidade, queria que ela pudesse conhecer seu povo. Sinto sua mão tocar minha cabeça e logo fito a mesma*

*Elisa* -Ta tudo bem *Sorrio para a garota e logo adentramos a passagem. Todos ali sabiam bem que essa seria a nossa última tentativa de escapar do castelo, pois, a partir de agora irei seguir os passos de minha mãe e me comportar como uma verdadeira herdeira, terei de me casar com o escolhido em breve! Mas que droga de casamento arranjado, eu apenas gostaria de ter a chance de escolher e ser escolhida, quero amar alguem que me ama da mesma forma, e pedir de mais? Parece que não sera nessa vida que terei a chance de seguir meu coração*


A cartaOnde histórias criam vida. Descubra agora