two

1 0 0
                                    

Elisa

Já estava tudo em ordem para hoje a noite, havia recebido todos os convidados pela manhã ao lado dos meus pais, comprimentei todos com o sorriso mas radiante que podia os oferecer, mantendo sempre a minha postura falsa de garota perfeita e elegante. Ainda não tive a chance   de conhecer os escolhidos pelo meu pai, os dez príncipes haviam sido direcionados para um local diferente dos de seus pais. Eu sabia que de qualquer forma eu não teria o direito de escolher, como futura herdeira do trono, o meu papel nesse baile é me casar com o príncipe que aprensete melhor condição financeira aos meus pais. Ter boas condições é o principal para se governar um reino.

Atirava pequenas pedras no rio enquanto fitava a água corrente passar sobre os meus pés, a temperatura morna daquela tarde me fazia lembrar da época em que eu não tinha que me preocupar com todos esses deveres, ninguém nunca me falou que crescer me colacaria no meu estado atual. Hoje era para ser um dia agradável e feliz, eu pretendia passar o meu décimo nono aniversário me divertido com as garotas, aproveitando o pouco de mim que ainda existe antes dessa estúpida noite de mudanças.

Luna -Voce não parece estar muito feliz *Dito me sentando ao lado da mesma, afundando os meus pés ao rio. Puxava calmamente pequenos pedaços de grama do chão jogando-o cada um diretamente no rio*

Elisa -Porque você não adivina o motivo e logo começamos uma conversação super agradável e motivadora? *Dito seco franzindo o cenho enquanto fitava a garota, a mesma me olhava com a mesma expressão neutra e seria* -Desculpa.... eu estou cansada demais para pensar em coisas motivacionais

Luna -Eu não ia dizer nada motivacional, apenas estou aproveitando o momento e te convidado para um passeio agradável no bar da cidade *Assobro o pequeno montinho de grava que havia em minha mão diretamente no rosto da mesma, que logo empurra minha cara pra tras* -Eu consegui!

Elisa -Conseguiu oque? *Questiono a mesma que logo se levanta e passa sua mão molhada sobre meu rosto* -passa a mão na minha p

Luna -Opaaa, princesa não xinga, você você esqueceu todas aquelas aulas de etiqueta? *ajudou a mesma a se levantar, e seguimos caminho* -Temos que aproveitar cada pedacinho desse momento, nao temos muito tempo, devemos ser rápidas o suficiente para voltar para o castelo antes do baile

Eu não fazia a menor ideia do que estava acontecendo ali, mas de uma coisa eu tinha certeza, já me lamentei demais hoje, um pouco de diversão desconhecida era oque eu realmente estava precisando para aliviar o meu estresse. Pra ser sincera eu gostaria de de esquecer por um dia que eu pertencia a realeza.

Elisa off
___________________________________

No salão real

Anunciante real

Os dez príncipes solicitado pelo rei Richard, estão agora presentes nesse salão, acompanhados pelos seus tutores reais.

Os dez príncipes por ordem de idade anunciaram as suas propostas para que o rei e os seus conselheiros reais presentes determine o nível de cada um.

Ao finalizar sua anunciação, o conselheiro a passos largos se direciona para uma pequena escada e cita os nomes e os reinos dos príncipes por ordem de idade, para que o rei então decida qual será o primeiro a se apresentar perante a todos que estão presentes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A cartaOnde histórias criam vida. Descubra agora