Quando somos bem jovens, nossos pais já nos alertavam sobre os riscos que iriamos correr quando crescermos, sempre falavam oque é o certo eo errado. No meu caso foi um pouco diferente, sou filha de dois cientistas, minha mãe se chama Jullie, e meu pai se chama Jhon, ambos casados a mais de 20 anos.Sendo a unica filha deles, eles queriam continuar com o legado dos cientistas na família, assim me ensinando desde pequena tudo sobre os seus projetos e invenções malucas sobre viagem para outras dimensões.
Normalmente as crianças de 6 a 10 anos brincam de boneca, eu com 6 anos aprendia a tabela periódica! Como os meus pais foram bem rigidos com a minha criação, eu não tinha tempo para ser uma criança normal ou ate mesmo ser uma adolescente normal.Minha vida era só estudar e estudar, não tinha tempo para namoro ou ate mesmo tempo para pensar em algum relacionamento serio com os rapazes, por eu ser a mais focada e a mais nerd da escola nenhum rapaz queria assunto comigo, e isso não me incomoda pois estou mais focada nos meus estudos do que um relacionamento com uma pessoa.
Quarta - feira 19 : 30
-ai droga! eu estou mega atrasada !! olhei em meu relogio de pulso vendo que o mesmo marcava 19h30, estava atrasada para o meu trabalho da noite
Visto meu jaleco com meu nome bordado no bolso perto do peito Sr Maia Jackson, estava animada para o teste do meu experimento novo, meus pais não sabiam mas eu estava com um projeto novo em mente, uma maquina ... capaz de ir para outra dimensão, estou tentando dar esperanças para os meus pais, ja que eles tentam há anos fazer isso acontecer. Meu projeto esta indo muito bem, os resultados são bem altos, meu trabalho esta 40% feito e estou bastante empolga com isso.
Chego em minha sala de pesquisa e vejo o meu grande projeto sendo coberto por um tecido branco, caminho até o mesmo e tiro o pano revelando ali minha maquina de viagem para outras dimensões, ela é tão linda .. .eii não me julgue todo cientista acha seu projeto ou invenções lindas .. .passo minhas mãos pelo objeto de metal e penso como aquilo pode deixar meus pais felizes e orgulhosos de sua pequena cientista conseguir algo que eles tanto queriam.
- É amigão..temos um grande trabalho pela frente não acha?! irei testa você e espero que você funcione em!
sorri e fui testa-lo, me sentei atrás da cadeira de comando e liguei todas as suas energias, pronta para aperta o botão de lançamento.
- bem ... é agora ..
Apertei todos os botões que tinha na mesa...já esta ligado.Espero alguns minutos,e nada acontece.
-Eu acho que você não vai funcionar hoje em amigão...
Quando eu ia desligar as chaves do painel de controle,um barulho me chamou a atenção,vinha de dentro da maquina.
-Quem esta ai?
Saio do local em que eu estava e fui andando lentamente,até me encontra na frente da porta da maquina,tinha uma fumaça azul dentro,coloquei minha mão no vidro da porta.
-Oque é isso?!
olho curiosa para a fumaça azul que tinha la dentro,então decido abrir a porta,quando eu adentrei o local pequeno,vi uma silhueta feminina vindo em minha direção.
-quem esta ai?
O silencio percorreu todo pequeno lugar me deixando extremante incomodada e curiosa.Tentava afasta a fumaça azul do local com as mãos,ate sentir minha cintura ser agarrada e eu ser jogada para fora da maquina,quando estava no chão percebi que tinha uma sombra feminina atrás da fumaça azul.
-onde eu estou?
A voz da mulher era grossa e firme com suas palavras,sentir meu corpo inteiro arrepiar pela forma que ela falava.
-quem é você?
com um fio de voz conseguir forma essas pequenas palavras,o medo estava me consumindo estava bastante nervosa com aquela moça la dentro da fumaça azul.
-meu nome é Kali Ma!Sou a princesa do mundo de Hill Valey
Hill Valey
Nativos: Sereianos e Marinhos
Capital: Atitnalta
Área total: 1,400.53 Km²
População: 6,500
Tipo de Governo: Imperialista
Religiões: Monoteísmo e Politeísmo
Religiões não permitidas:--
Idiomas: Élfico, Humano comum, Anã e Sereianos.
Cultura Regional:Neutra.
Área de comércio: Plondo.
Exportação: Aguá e Pesca.
Importação: Materiais Bélicos
Reinos Aliados: Anauroch e Estátira.
Reinos Neutros: O restante
Hill Valey...meus pais me disseram muito sobre essa dimensão que fica de baixo d'agua,era uns dos mundos que eles não queriam visitar,por conta que a dimensão fica debaixo d'agua.
É uma dimensão bastante famosa pela beleza que sua população tem, a maioria de seus sereianos possuem pernas e formas humanas, sua beleza cativa homens e mulheres de qualquer lugar do espaço, por ser uma dimensão pouco estudada cientistas dizem que esse reino foi feito por Deus da agua Poseidon, e que hoje e governada pelo mesmo.
Ela saiu de dentro da minha maquina e finalmente pude ver o seu rosto, ela tinha cabelos brancos com mechas azuis, com o corpo coberto por um tipo de manto que parecia com oque os deuses do monte olimpo usava (chlamys), em sua cabeça havia uma pequena coroa de ouro com pérolas azuis, seu rosto ... era tão lindo e cheio de traços asiáticos.
- Você esta no mundo dos humanos, princesa.
- COMO EU VIM PARAR NO MUNDO DOS HUMANOS ????
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOLTE PARA CASA
عاطفيةMaia é uma cientista famosa,que estudou varios anos para conseguir criar uma maquina que viaja para outras dimensões,mas oque ela não esperava era conhecer Kali Ma uma princesa de outra dimensão,que mudaria sua vida para sempre.