Capítulo 1 - Cristiano, um tolo

27 2 7
                                    

Era uma manhã clara de verão , da minha sacada podia ver a praça e  nela se reuniam os jovens. Entre eles um  grupo de meninos todos na proximidade dos 18 anos, eram bonitos, mas Cristiano era o mais belo. Ele tinha cabelos loiros, olhos verdes  e aparência esbelta. Todos estavam lá comentando sobre as faculdades que fariam e sobre as provas militares que prestaram. Eram rapazes inteligentes, mas mesmo assim, faltava neles sabedoria .

Era comum que eles se reunissem em um lugar mais isolado da praça para espionar Hela. Ela era uma jovem senhora por volta dos 25 anos, casada com um marinheiro da marinha militar,  e como de costume era um homem que viajava muito. Hela tinha uma aparência linda, parecia a própria reencarnação de afrodite, não só beleza, mas em sua vulgaridade, pois ela sabia que os jovens se reuniam lá para espionar.

Para deleite deles e a cobiça de ambos, ela se despia para ser espiada. Aquele grupo olhava querendo tocala , mas nenhum deles se atrevia, porém Cristiano o mais belo e inteligente deles, mostrou ser o mais tolo deles!

Certa noite, quando escurecerá, ele passou pela praça para ir para sua casa, quando encontrou Hela. A jovem  estava com vestes lindas e vulgares; seu rosto maquiado, sua boca com o batom muito vermelho, com  seus cabelos soltos que  escorriam pelo seu corpo.  Uma aura  suave jorrava dela e  com voz provocativa e vulgar disse a Cristiano:

— Meu  lindo príncipe, venha se deitar comigo , meu marido está viajando numa longa jornada e não torna em breve, Minha cama e meu quarto já estão prontos para receber  nosso amor,  então venha se deitar comigo!

Como um tolo, Cristiano a seguiu. Ah,  que tristeza foi ver essa cena lá da minha varanda. No entanto,  mais triste ainda foi quando eu acordei  ouvindo os  gritos de desespero e pavor  deles ao serem arrastados ambos para fora de casa pelo esposo que retornará mais cedo. Em angústia foram lançados no carro e seguiram pela estrada rumo à morte.

Capa
@Monique__Christine

Histórias de uma sacada Onde histórias criam vida. Descubra agora