sina deinert
- Filha acorda se não você vai chegar atrasada!
Sinto meu corpo sendo levemente chacoalhado, aos poucos vou abrindo os olhos, me acostumando com a claridade. Pego meu celular e vejo que são 5:20, olho para frente e vejo meu pai abrindo a cortina e logo em seguida a janela:
- Bom dia flor do dia!
- Bom dia - Sorrio fraco - Agora me dá mais cinco minutinhos pra dormir mais - Falo enquanto cubro o meu rosto com o cobertor.
- Engraçadinha você, senhora sina deinert, mas pode ir acordando! - Fala enquanto tira o cobertor de cima mim - Hoje é o seu primeiro dia na escola nova, fique mais animada.
- Pai eu estou animada mas são 5 da manhã!
- Bom, se você diz...vai logo se trocar!
Após isso ele sai e novamente deixa a porta aberta, reviro os olhos e falo:
- Pai, a porta!
- Levanta da cama e fecha ué - Ele fala de seu quarto.
- Aff!
Pego meu celular novamente e vejo que já são 5:30. Levanto da cama na força do ódio e corro para o banheiro. Tomo um banho, faço o meu skin care e penteio meu cabelo. Como a escola não exige o uso obrigatório de uniforme, coloco uma calça jeans, um cropped e finalizei colocando o meu air jordan 1 e um moletom. Vou até a minha penteadeira, faço uma maquiagem bem levinha e coloco alguns acessórios.
Como não me sinto muito confortável com o meu corpo normalmente sempre tento usar roupas mais largas para que não fiquem muito aparentes algumas imperfeições que eu tenho.
(autora: me avisem se quiserem que eu coloque as fotos dos looks da sina no final do cap!)
Pego minha mochila e desço para tomar café da manhã. E encontro minha mãe preparando um ovo com torradas para mim:
- Bom dia sinoca, dormiu bem?
- Bom dia mamis, dormi sim e você? - Sorrio.
- Que bom querida, eu dormi bem também - Sorri de volta. - Que horas você combinou de encontrar o krys?
Krys é o filho de um amigos dos meus pais, consequentemente acabou se tornando um amigo pra mim também, mas nós nos falamos muito pouco. Não nos vemos faz quase 3 anos e como eu estava indo para a mesma escola que ele já estudava, minha mãe falou com a mãe dele para ele me ajudar com o caminho nessa primeira semana.
- Marquei às 6:00 no ponto de ônibus aqui na frente de casa. - Digo olhando para ela finalizando os ovos.
- Ótimo, então você tem 10 minutos para comer? - Confirmo com a cabeça. - Bom então aqui está! - Ela coloca o prato com o meu café da manhã na minha frente e pega uma sala de frutas para comer junto comigo.
Depois de um tempo comendo resolvo perguntar a ela o que estava martelando a minha cabeça desde muito tempo:
- Mãe...- Termino de comer e olho para ela - E se eles não gostarem de mim?
- Si, não se preocupe com isso, você é uma pessoa super dócil e carinhosa, todos vão amar você - Sorri tentando me deixar mais tranquila.
- Eu espero que sim... - Sorriu fraco e me levanto. Coloco a mochila nas costas, conecto meu fone de ouvido no meu celular, e vou até minha mãe e a abraço.
Vai dar tudo certo meu amor, só seja você mesma. - Fala enquanto me abraça.Saio de casa ouvindo música e vou a caminho do ponto de ônibus. Quando chego lá encontro Krys encostado mexendo no celular. então guardo meu fone de ouvido e vou até ele:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new girl | noart
RomansApós estudar a vida inteira em uma escola, Sina Deinert, resolve ir para uma escola onde ela não conhecia ninguém. Em busca de fazer novas amizades e conhecer novas pessoas. Porém Sina é uma garota tímida e muito insegura, e isso atrapalha sua socia...