asas vão me carregar parte 4

332 23 4
                                    

POV LEVI ON.

Levi: Cadê cadê CADÊ.

eren: Cadê o quê? *Chega do nada*

Levi: a garota que tava aqui.

Eren: que garota?

Mikasa: e aqui aonde?, só tem a gente aqui

Levi: tinha garota aqui eu vi eu estava atrás dela.

Eren: tá ficando doido. *Mikasa concorda com a cabeça*
POV S/N ON

estava falando por aí procurando o lui e a emma até que finalmente acha Os Condenados.

lui:s/n você tá bem a gente ficou tão pre *interrompido*

S/n:lui agora não tem alguns assuntos para resolver com a Emma,(*Respira fundo*) eu vou te matar.

S/N ia para cima de Emma só que o lui a segura.

lui: opa opa opa vamos se acalmando aí.

Emma:oi oi oi oi, desculpa aí eu não sabia que ele ia atrás de você.

S/n: tá bom, só que na próxima eu te mato *traduzindo*

Só não te mato agora porque o lui tá aqui.

S/n: bom gente tá muito legal Tirando a parte que nós quase fomos pegos Mas tirando isso foi tudo sensacional só que agora eu tenho que ir para casa e já está ficando tarde.

Emma: Desde quando você vai dormir cedo em S/n?

Lui: deixa ela Emma ela teve um dia cheio hoje, ainda mais que teve que fugir do príncipe.

Emma: ah é verdade, sendo assim Tchau S/n.

S/n: tchauzinho. S/n subiu em seu dragão e vou até sua casa chegando lá Foi recebido por uma mulher e essa mulher não trazia muita lembrança boas para ela.

S/n: titia cheguei.

tia: que bom te ver, eu cheguei aqui agora.

S/n: você quer ajuda com essas coisas?

tia: Ah sim sim, está quase chamando seu tio para me ajudar você apareceu em boa hora.

luinor faz um Grunido

tia:Haha, é bom te ver de novo também luinor (*faz um carinho no focinho*)

tia: bom, vamos entrar entrar. Entrou na casa S/n teve uma surpresa que ela não gostou nadinha.

mulher: Minha Nossa essa é aquela menina de anos atrás?, meu Deus do céu, e ainda está montando um dragão, E eu pensando que não podia piorar o comportamento dessa menina, uma garota como ela não deveria estar montando um dragão, Você é uma dama se recomponha, isso não é vergonha para vocês duas?, como vocês duas podem deixar ela montar um dragão?

S/n: Cala a boca Você só sabe criticar e olha para você o bença gorda nojenta
Eu que te pergunto se você não tem vergonha de ser esse monstro que você e, quer saber Espero que você tenha se sentir ofendida com a minhas palavra.

S/N deixa as coisas de sua tia e um canto da casa e sobe para o seu quarto junto com luinor.

Mulher: vocês viram, isso viram o jeito que ela me tratou.

Tia: foi bem feito, quem mandou dizer aquelas coisas para ela, S/n espera aí.

a tia de S/n vai subindo até o quarto dela.

Tia: S/n não liga para ela,ela uma idiota Ela tem inveja por não ter sua Juventude e sua beleza.

PENSAMENTO DE S/N ON. As

palavras de titia sempre me fizeram me sentir bem mesmo estando para baixo

PENSAMENTO DE S/N OF.

S/n: Eu sei disso titia eu não ligo tanto porque eu sei que tenho você para me apoiar.

 

Esse foi o capítulo espero que vocês tenham gostado até o próximo Capítulo e tchau e me desculpe pelos erros

🖤meu príncipe treinador de dragões💛Onde histórias criam vida. Descubra agora