A corrida tinha começado eu estava em segundo lugar Lui em primeiro e emma em terceiro.
S/n: vamos luinor nós vamos vencer essa corrida.
lui: só por cima do Meu Cadáver.
S/n: eu posso fazer você virar um cadáver rapidinho🔪🔪emma: Os últimos serão os primeiros.
Lui estava na frente e também estava quase chegando no final da corrida então eu decidi voar do meu jeito Livre.
t
ipo assim☝️.
eu assumo a liderança chegando no final da corrida e Vencendo.
S/n: viu só eu ganhei.
emma: como todas as outras.
lui: nem sei porque ainda tentamos, ou ainda competimos com ela.Estava tudo bem Até que eu sinto olhares para mim enquanto eu olho para baixo vejo o príncipe.
pov levi on.
Eu Estava caminhando pelos Campos do meu castelo com meu dragão até que olho para cima e vejo três pessoas montadas em dragões e parece que uma garota sentiu meu olhar sobre ela e olhou rapidamente assim que me avistou Ela avisou para os outros dois que eu estava ali e saíram voando
Ravena☝️.
eu montei no meu dragão e sair voando atrás deles parece que a garota sentiu que estava atrás deles Então ela avisa para eles se separaram assim que eles se separam eu vou atrás da garota.
POV S/N ON.
Eu lui e emma nos separamos mas parece que ele veio atrás de mim.
S/n: eu avisei eu avisei EU AVISEI, emma eu juro que quando sair dessa situação eu MATO VOCÊ.
eu fiz qualquer coisa para ele sair da minha cola só que ele não saiu então eu decidi subir para cima(também subir para baixo não dá)
POV LEVI ON.
A garota era muito boa montando o dragão ela voava de um jeito diferente Parece que em vez dela controlar o dragão o dragão que fazia o resto ela foi para cima das nuvens eu a segui só que do nada quando eu estava na cola dela Ela desaparece
levi:mas o que, ela sumiu. POV Narradora ON.
Só que o nosso querido príncipe não contava que ela iria fazer um ataque surpresa
A a garota parece atrás dele de surpresa o jogando de cima de Seu Dragão mas por sorte o dragão percebe e consegue recuperá-lo só que quando Levi olha para ver se a menina está lá ela tinha desaparecido de novo.
Espero que você tenha gostado desse Capítulo Me desculpe pelos erros tchau❤💛💚💙💜🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤meu príncipe treinador de dragões💛
Fanfictions/n(seu nome) é uma garota que sofria bullying na infância por ser diferente das outras mas tudo isso mudou quando ela encontrou um dragão branco com os olhos azuis Claros e laranja(luinor) atualmente s/n tem 24 anos ela não esperava que sua vida mu...