PILOT HAN SEOJUN
Não sei em que momento me perdi, mas sinto que estou perdido há muito tempo...
Ter 21 anos, e já assumir uma grande multinacional é de suma responsabilidade, ainda mais quando se é filho único do meu pai Han Seoyoung. Meu pai se trata do típico e tradicional pai coreano, ou seja, siga minhas regras e tudo ficará bem. Mas, eu acho que já cansaram de ouvir sobre os meus problemas, então, eu acho justo que saibam o meu segredo...Então, desde a infância meu sonho era ser um idol, porém, esse sonho eu nunca pude realizar, porque como eu já disse anteriormente, vivo para realizar os sonhos e conquistar os objetivos do meu pai. Mas vamos lá para o segredo, toda sexta-feira, após um longo dia de trabalho, eu dirijo exata 1 hora, para chegar em Itaewon, lá posso ser o que sempre quis ser, um "idol", infelizmente só canto e toco em uma casa de show, para já sinto a realização de um sonho, pois sei que nunca poderei seguir essa carreira.
Sobre minha vida profissional, digamos que não sou uma pessoa muito amigável, o que me faz lembrar de que preciso de uma nova secretaria, infelizmente a última não aguentou meu ser temperamental. Coordenar, organizar, assinar contratos, ir à reuniões, fazer campanhas, viajar à negócios, todas essas coisas fazem parte da minha grande rotina de trabalho.