; promete?

879 121 3
                                    

O amanhã chegou e junto com ele o nervosismo que se alastrava por todos os músculos do Jeongin.

Sua perna, que se encontrava apoiada na coxa esquerda, não parava de balançar nem mesmo quando o ônibus passava por um quebra mola ou quando alguém sem querer esbarrava ao passar a procura de um assento.

Desceu na parada que ficava à alguns quilômetros do local que queria chegar.

Com as mãos nos bolsos do moletom cinza do seu amigo, esse que tinha esquecido a peça na sua casa após uma das festas de pijama, começou a caminhar pelas ruas chutando uma pedrinha até parar em frente do jardim o qual conhecia muito bem. Cada grama, cada árvore, cada flor, de canto a canto.

Lembrou que ele e o Hyunjin amavam quando o programa da noite era montar a velha cabana azul no jardim, observar as estrelas brilhando no céu enquanto sentiam o gramado fazer cócegas na pele exposta, apontar para as constelações e sorrir durante um assunto aleatório.

Sorrio mínimo pela memória que abalou seu coração por alguns segundos.

As pernas do garoto iniciaram passos lentos e curtos até a porta de madeira desenhada no meio por duas listras brancas. Precisou de um tempo para inspirar e pensar na sua primeira frase, deveria dizer "oi" ou "ola" talvez um "como você está?". No fim dos dois minutos de ansiedade, a sua mão direita pressionou a campainha fazendo um som ecoar por toda casa e junto com ela um grito baixo "estou indo".

A porta foi aberta em câmera lenta(na visão do Yang), tão em câmera lenta que conseguiu ver o cabelo do outro se mover devido a brisa que entrou. Seus olhos passaram por toda a extensão do corpo do seu amigo, esse que se encontrava em um estado diferente do que da ultima vez que se viram. Possuía uma linha fina e funda debaixo do par de olhos devido a noite ou noites mal dormidas, suas roupas estavam deploráveis e uma postura de quem só levantou por obrigação.

- você está usando meu moletom- o moreno sorrio por cinco segundos

- é porque ela tem o seu cheiro- explica sem pensar nas suas palavras, logo tenta consertar o desconforto que fica entre os dois- err...e ela me veste bem também

O coração do Hwang erra algumas batidas ao ouvir aquele conjunto de palavras..."ele gosta do meu cheiro?" se perguntou.

- voce fica fofo nela- solta mais um sorriso mínimo e abre toda a porta indicando um convite mudo para entrar.

O menor adentra a casa, "como sempre arrumada" pensou consigo ao analisar o cômodo. Se perguntou se a senhora Hwang estava em casa, mas descartou a possibilidade assim que lembrou que hoje não seria um dos seus dias de folga.

- eu...eu- o Yang iria começar a conversa, mas não tinha estruturas após ver o seu...crush?...encostado na porta o encarando.

- posso te abraçar?- a voz do maior saio rouca

O arrepio por todo o corpo magro do loiro foi dificíl de controlar, aquela voz vindo daquele cara seria impossível de negar qualquer coisa.

- p-pode

Nem um segundo depois da afirmação os dois corpos se chocaram fazendo com que o loiro desse dois passos pra trás. Sabe o arrepio por todo o corpo do Yang? Voltou assim que o mais velho afundou o rosto na curvatura do seu pescoço junto com os braços.

- estava com saudades- soluçou

- não chora- começou um carinho sutil pelos longos fios pretos com uma mão enquanto a outra passava envolta da cintura do garoto.

- não fica mais longe de mim por favor- soluçou novamente

- não vou

- promete?

- prometo

What's it - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora