; beijo

836 113 2
                                    

Sorrisos bobos, brilhos nos olhos...ah como eles estavam apaixonados e não sabiam. Mas quando e como isso aconteceu?

Ainda sentado na cadeira, o menino com traços de raposa inclinou o seu rosto para frente dando um selinho rápido no seu hyung, corou logo em seguida.

- desculpa...eu- iria se explicar, mas o mais velho entre os dois murmurou um: "seu bobo" entre risos e aproveitou que estava segurando o rosto do outro, que por sinal cabia perfeitamente entre suas mãos, e apenas juntou os seus lábios carnudos e vermelhos nos finos e macios do seu, agora, garotinho.

Engraçado falar, mas naquele beijo possuía necessidade, paixão e um leve salgado, talvez por causa das lágrimas do platinado, sim ele estava chorando, chorando porque não sabia como passou tanto tempo longe do seu moreno, não conseguia entender desde quando seu coração começou a acelerar em apenas ouvir o nome "Hwang Hyunjin", e não sabia que perderia seu bv com o seu melhor amigo, ou deveria chama-lo agora de crush?

O maior queria mais proximidade, queria colar seus corpos até se tornarem um só, então fez, segurou a cintura fina da raposinha e o colocou no balcão sem cessar o ósculo ficando entre as pernas cobertas por uma calça jeans larga.

As línguas dançavam dentro das bocas, enquanto uma energia boa percorria por ambos os corpos, eles estavam amando aquela sensação. Infelizmente a falta de ar fez companhia para o mais novo casal.

As respirações estavam instáveis, as testas se encontravam coladas uma na outra.

- uau- o primeiro a quebrar o silêncio com sua voz falha foi o Hyunjin

- uau- o mais novo repetiu sorrindo, assim arrancando um sorriso bobo do rapaz a sua frente- e agora?- perguntou baixo como se fosse um segredo entre os dois

- eu nao sei- respondeu no mesmo tom

- eu li em uma história que depois do beijo o casal assiste filmes e ficam de carícias- disse inocente fazendo com que o seu hyung sorrir-se mais

- somos um casal agora?- o que tinha falado anteriormente corou bruscamente

- e-eu não sei- gaguejou

"tão fofo" o Hyun pensou antes de depositar um selinho rápido nos lábios do dono das suas noites mal dormidas e desceu o corpinho magro do mármore

- vamos assistir um filme, amor

"amor? Já estamos nesse nível?" o platinado questionou-se internamente.

[...]

A tarde foi para matar saudade.

Os meninos boiolaram abraçados no sofá enquanto assistiam um filme de comédia romântica.

Uma droga, os lábios do Yang Jeongin era como uma droga para o de cabelos longos, não conseguia passar nem um segundo sem roubar um selinho ou iniciar um beijo sem língua. O rapazinho teria que se acostumar.

What's it - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora