O que é amor para você?
Para muitos o amor é algo fascinante, que traz felicidade e carinho... mas para mim é diferente.
Oi, eu sou Park Jimin e possuo a doença chamada Hanahaki Byou.
Essa doença se consiste em você ter flores dentro de seu corpo, seja nos pulmões, vasos sanguíneos ou órgãos vitais, tudo depende da pessoa que você ama, assim como as flores... todas que estão dentro de você são as preferidas da pessoa em que você ama.
O único porém é que a pessoa não te ama.
O Hanahaki é adquirido a partir de um amor unilateral, ou seja, além de você sofrer por um amor não correspondido, você tem de sentir as flores saindo de dentro de você.
No início eu somente tossia algumas pétalas vermelhas, mas com o passar do tempo começaram os enjoos e assim o vômito de botões de rosa começaram a ser mais eminentes e rotineiros. Tudo isso porque Kim Namjoon não consegue perceber que o bobo do melhor amigo está apaixonado por ele.
Você pode estar pensando "Porque você simplesmente não se declara para ele? Ele deve gostar de você." Mas não é tão fácil assim... Namjoon namora com o Taehyung, um garoto que cursa artes plásticas na faculdade de Busan.
A vida nunca foi fácil, não vai ser agora que eu terei tudo de mão beijada... mas agora preciso ir, tenho que chegar daqui 20 minutos na padaria onde eu trabalho.
🥀
Segunda Feira, 13 de junho; 06:00 AM (Padaria da Sra. Choi, Busan)
E lá estava eu mais uma vez na padaria da senhora Choi trabalhando. Eu faço de tudo aqui: Sirvo os clientes nas mesas, fico caixa, corto os frios, pego o pão e até mesma lavo os banheiro do estabelecimento.
Ilsan é uma cidade pequena, todos aqui se conhecem e virou rotina pelo menos metade dos moradores virem a padaria cedinho buscar pães para o café da manhã.
Acabando de por meu avental com a logo da padaria escutei a porta ser aberta e fazer um baixo "ding" anunciando que alguém entrou na loja. Me virei para atender quem lá que seja e me dei de cara com Namjoon.
A cara de sono entregava que ele havia acabado de acordar. O mesmo vestia uma calça de moletom preta, uma blusa verde pastel, um allstar branco sujo e surrado e um boné azul, a combinação perfeita para ele.
— Bom dia, qual o seu pedido? — sorri pegando meu bloquinho de anotações e minha caneta para anotar o pedido.
— Eu quero um croissant com manteiga, um mini pão doce, um copo de 500ml do seu capuccino de chocolate com coco e um abraço — ele disse todo sorridente me olhando e no fim abriu os braços.
Sorri todo bobo e atravessei o balcão indo até o mesmo o abraçando forte.
— Bom dia Mini — disse e me fez um carinho nas costas ainda no abraço — Você tomou café antes de vir?
— Não, acordei atrasado e vim correndo para cá.
— Não quer comer comigo? — separamos o abraço e ele segurou as minhas mãos com delicadeza — Você não pode ficar tanto tempo sem comer.
— Agora não, estou em horário de trabalho — sorri acariciando a mão alheia com o polegar — Você não tinha passado a noite com o Taehyung? Cadê ele?
— Ele tá em casa, acordei mais cedo e vim aqui buscar o café da manhã — Namjoon sorriu e acariciou a minha bochecha — e ver o meu melhor amigo, é claro.
Ao ouvir a palavra "melhor amigo" senti uma queimação leve no meu estômago, já sabia o que estava por vir.
— É claro, você nunca vai terminar com o Taehyung? Eu não gosto dele Moni — resmunguei batendo o pé no chão — Você só da atenção para ele, nunca mais foi lá em casa passar a noite comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campo de rosas
FanficSe fosse por Namjoon, Jimin não se importaria em ter seus órgãos cheio das malditas rosas que o Kim tanto amava. [Hanahaku Byou] [sadfic]