Chegando na escola foram procurar suas salas. Estavam perdidas , a cada momento que achavam que era a sala certa descobriam que era para outra direção.
Nesse tempo o garoto loiro do ônibus esbarra nelas e deixa sua mochila e livros caírem no chão junto com as coisas de Siyoon.
-Ah, desculpa. - disse o loiro querendo se desculpar mas não arrependido com o que fez.
-Tudo bem. - disseram Yoon e Emily claramente envergonhadas.
O garoto foi se aproximando com uma mão estendida dizendo:
-Aproveitando, meu nome é Kevin, eu sou novo aqui , vocês saberiam me informar onde é a sala da turma C do 3ºano do E.M.?
*Se quiser pode imaginar o Kevin do jeito que quiser de acordo com a descrição.
"Eae ? Eu sou o Kevin Harris Walker . Tenho quase 18 anos pra quem quer saber , faço em outubro. Eu sou Canadense e vim pra cá por conta do trabalho dos meus pais. Parece que eles receberam uma proposta de emprego melhor, os dois. Eu não estou reclamando não. Estou ansioso com tudo isso, escola nova, vida nova. Falando em família eu tenho uma irmã, a Olívia, talvez vejam ela por aí...
Continuando, sou doidinho e fofo para alguns , mas tem quem me chama de ansioso e animado demais , como se isso fosse algo ruim kkkk.
Uma coisa, ou duas , interessante sobre mim é que eu canto um pouco, mas a minha paixão mesmo é a dança. É isso que eu quero para o meu futuro,além de aproveitar a vida com outras coisas lógico.
Não sei se esqueci de algo, mas é isso. Nos vemos por aí."Ele é loiro, seu cabelo é cacheado e curto, seus olhos são azuis,muito bonitos por sinal, mas pouco expressivos. Ele passa lápis preto de baixo dos olhos, o que faz seu estilo, e gosta de usar jaquetas com manga curta e calças rasgadas.
-Não, foi mal. Nós também somos novas, tampouco sabemos onde é nossa sala. Só estamos tentando seguir a direção que nos informaram, talvez seja perto da nossa.
- Vou seguir vocês, assim se nos perdermos será juntos... - ele responde não esperando uma resposta, as duas garotas não sabiam o que falar- Oh, qual o nome de vocês ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida que Segue,bando
Teen FictionUma garota adolescente indo para uma escola nova com sua melhor amiga, parece simples certo? Mas sempre tem mais não é?! Adolescente e ensino médio sempre tem seus clichês, sempre tem festa, sempre tem romance , e nessa ainda tem um suspense. Emily...