*s/n narrando*
HOJE DIA: 10 DE FEVEREIRO DE 2019, O PIOR DIA DA MINHA VIDA (ou era oq eu pensava).
Acordo faço minhas higienes pessoais e vou para cozinha comer alguma coisa (hoje é sábado então não tenho aula)
vou para cozinha e encontro meu pai um homem bem bonito por sinal ignoro isso e vou na geladeira pegar algo pra comer
*s/n off*
s/p: não vai falar com a visita?
s/n: oi pessoa que eu não sei o nome que provavelmente tá vendendo droga para o viciado do meu pai (digo isso e vou para sala e me sento no sofá mas logo para estragar minha alegria os mesmos que estavam na cozinha veem até a sala e começam a conversar)
xxxx: então acordo feito?
s/p: si.....(eu o interrompi falando)
s/n: que acordo? ( meu pai me olha com uma cara de raiva por ter me intrometido e o garoto olha para mim com um olhar malicioso e eu o olho com uma cara de nojo e volto a encarar a tv ) olha tbm tenho que saber sobre esses acordos pq no ultimo acordo que vc fez eu que tive que resolver e quase perdemos a casa
s/p: olha eu já cansei de vc se meter nas minhas coisas então (ele olha para o "garoto" a sua frente e fala) negócio fechado (ele fala isso e o "garoto" me pega pelos braços e me joga dentro do carro que tinha na frente de casa e eu comecei a me debater até que sinto algo no meu braço eu olho e é uma agulha que esse Filha da puta colocou em mim eu só lembro de acordar em um quarto escuro eu estava amarrada em uma cadeira e eu apaguei de novo)
(eu acordei e comecei a gritar)
s/n: SOCOROOO (vi uma sombra na frecha da porta que estava entre aberta)
xxxx: vejo que a donzela acordou ( ele disse isso com a voz grossa assustadora e ao mesmo tempo exitante) vamos ver com oq eu vou começar (ele fala indo para uma mesinha no canto da sala e ele levanta uma faca percebi pelo reflexo)
s/n: oq vc vai fazer com isso (eu falei e olhei nos olhos dele e só vi maldade e vontade de machucar alguém no olhar e eu senti que quem ele iria machucar seria eu)
xxxx: eu sou Aidan e você agr é minha e eu não gostei de vc ficar se debatendo então vou te punir (ele fala com aquela voz grossa dele que me dá arrepios)
s/n: eu não sou um objeto que alguém pode simplesmente virar meu dono (falo tentando me soltar da cadeira oq não deu muito certo)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua.... : )
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℙ𝕆𝕊𝕊𝔼𝕊𝕊𝕀𝕍𝔼😈 (𝔸𝕚𝕕𝕒𝕟 𝔾𝕒𝕝𝕝𝕒𝕘𝕙𝕖𝕣+ 𝕐𝕠𝕦)
Fanfictions/n uma garota de 17 anos, normal com uma vida "normal". Resolução da história: seu pai se tornou um viciado em tudo quanto é tipo de drogas depois que sua mãe morreu, ele não pensa muito bem simplesmente age por impulso. E quanto a vida de Galleghe...