🌸Bianca 🌸
Durante 15 anos da minha vida eu fui maltratada,julgada por tudo que eu fazia.
Cresci vendo meu pai espancar minha mãe pelo simples fato dela querer trabalhar e ser uma mulher independente.
Uma vez ela foi para no hospital minha vida mudou quando meu pai morrer em um acidente de carro,as vezes acho que foi um livramento que Deus deu para mim e para minha mãe.
Quanto fiz 16 anos engravidei de um cara que eu acreditava ser o amor da minha vida,quando descobri fui direto contar para ele.
⚡️Flashback on⚡️
Dantas:Pra que tu me chamou aqui?
Bia:Eu tenho uma notícia maravilhosa pra te da.
Dantas:Fala logo po,fica enrolando não tenho vários corres pra fazer po.
Bia:Nossa grosso,eu estou grávida,descobri ago...
Dantas:Se tá zuando né po?
Bia:Óbvio que não Matheus.
Dantas:Tu falou que tinha tomado a desgraça do anticoncepcional Bianca.(fala pegando no meu braço e apertando)
Bia:Eu menti pra você,você falou que me amava achei que ia gostar de nós termo um filho meu amor.(falo passando a mão pelo seu rosto o mesmo me da um tapa na cara)
Dantas:Se tá doidona Bianca?Eu falei que te amava por que eu queria comer você sonsa do caralho,se toca garota.(fala e vai embora)
⚡️Flashback off⚡️
Minha vida desmoronou,escutar aquilo dele me magoou muito,os nove meses de gestação não tinha um dia em que eu não pensava em aborta o bebê,mais graças a Deus minha mãe estava ali pra me ajudar.
A criança não tinha culpa da minha burrice,depois que Júlia nasceu eu entendi o significado de viver.
Júlia era o que faltava na minha vida,ela me ajudou a querer ser uma pessoa melhor.Foi por ela que eu não me matei,foi por ela que eu meti a cara nos estudos para passar em uma federal,foi por ela que eu venci.
Hoje trabalho em uma das maiores empresas do mundo,meu salário hoje da para mim dar tudo que minha filha precisa.
O Dantas sumiu,nunca me ajudou com nada,simplesmente sumiu,o amor é só de mãe o resto é só desculpa pra transar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Crazy
RomanceClassificação +16 -Não se apaixone por pessoas como eu. Eu te levarei a museus, e parques, e monumentos, e te beijarei em todos os lugares bonitos, para que você nunca volte neles sem sentir meu gosto como sangue na sua boca. Eu vou te destruir das...