🦋Bianca Lima🦋
Chegamos lá e o tal Gabriel e o amigo não tinha chegado,pegamos uma mesa fora do bar pois estava mais fresco.
Sara:Aí amiga tô ansiosa sério.
Bia:Calma garota é só um cara.
Conversamos um pouco e o Gabriel chegou o amigo dele estava estacionado o carro.
Gabriel:E aí princesa tudo bom.(fala e da um selinho na Sara)
Sara:To bem gato,essa daqui é minha amiga Bianca.(o mesmo me olha com olhos regalados)
Gabriel:O..oi prazer Gabriel mais me chama de Marquinho.
Sara:Marquinho por que se seu nome é Gabriel?
Marquinho:Gabriel Marcos Rodrigues gata.
Sara:Ata.
Olho pra entrada e vejo o estrume do Dantas chegando e vindo em direção a mesa viro o rosto pra outro lado.
Dantas:E aí pô beleza Sarinha.
Sara:Dantas?Não sabia que seis eram amigos.(fala meio sem graça)
Eu mereço isso Jesus?Pelo sangue de Jesus que tem poder,Dantas senta do meu lado minha única reação que eu queria ter tido era sair da mesa e pegar meu carro e ir embora mais tu acha que minhas pernas queria andar?Pois então elas não quis.
Dantas:E aí Bianca de boa?
Cara de pau do Caralho,peste dos infernos.
Bia:Tô de boa.
Enquanto isso a peste da sara tava se agarrando com o Marquinho,o raiva que eu estou dessa peste.
Ligo pra minha mãe pra sair da mesa.
🦋Ligação on🦋
Mãe:Oi minha filha,aconteceu alguma coisa princesa.
Bia:Não,só liguei pra perguntar se você tá bem mesmo.
Mãe:Tô sim minha filha já que é só isso vou desligar porque estou ocupada com o Fernando.( fala e ri)
Bia:Tá desculpa aí,tchau te amo.
🦋Ligação off🦋
Dantas:Tenho uma leve impressão que tu tá correndo de mim po.
Bia:Não é impressão não meu anjo.
Dantas:Po eu entendo teu lado po de querer me evitar,você esperava algo de mim que eu não podia te dar.
Bia:se eu comer uma sopa de letrinhas cago um argumento melhor que o teu.
Dantas:Bianca se tem que entender meu lado po,eu criando essa criança ia ser a mesma coisa de trazer a morte pra ela.
Bia:Matheus eu não me importo mais agora nem eu nem ela precisamos de você,eu posso da tudo oque ela que incluindo amor e carinho coisa que tu nunca deu.
Dantas:Eu quero conhecer ela.(fala e eu solto uma risada)
Bia:Melhor ouvir isso do que ser surda,tchau Matheus.(o mesmo puxa me braço e segura com força)
Dantas:Eu quero conhecer minha filha.
Bia:Sua o caralho você nunca quis nem saber dela,eu não vou deixar você sair e entrar na hora que bem entender da vida da minha filha ela.
Dantas:Amor eu só quero conhecer eu não quero roubar ela de você.
Bia:Você não vai conhecer ela é pronto acabou.
Dantas:Ok gata se você que o jeito difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Crazy
RomanceClassificação +16 -Não se apaixone por pessoas como eu. Eu te levarei a museus, e parques, e monumentos, e te beijarei em todos os lugares bonitos, para que você nunca volte neles sem sentir meu gosto como sangue na sua boca. Eu vou te destruir das...