• Any Gabrielly Urrea Soares ♥︎
Menina dócil, gentil, meiga, sua vida virou de cabeça pra baixo quando soube da morte de seu irmão Noah , tornando-a uma pessoa destemida, batalhadora, digamos que ela não é uma flor que se cheire... A coisa que ela mais queria era a vingança, por aquilo que seu porto seguro sofreu... Será que ela conseguirá ter um porto seguro novamente, com sua nova companhia?• Joshua Kyle Beauchamp
Cara totalmente arrogante, ambíguo, coração de Pedra, mais totalmente destemido, entrou nos negócios da família com apenas seus 18 anos, ele foi treinado pelo seu pai, tornando uma pessoa rigorosa, irá ser o novo colega de trabalho de Any , ele irá ensinar tudo o que uma pessoa mafiosa precisa... Essa será a última tarefa antes dele vira o dono da máfia Beauchamp... Mais ao decorrer desse tempo, será que a cacheada conseguirá derreter aquele coraçãozinho de Pedra?Obs: Josh e Noah eram melhores amigos na infância, se separaram após uma confusão que ouve com as duas famílias.
• Noah Jacob Urrea Soares
Irmão da Any, sua irmã era sua eterna paixão, ele entrou nos negócios da família muito cedo, Noah era um menino que se esforçava demais, mais seu pai nunca estava satisfeito com o trabalho do filho, pois Noah era um garoto muito rebelde, ele sempre saia para se divertir, deixando o seu pai furioso.
• Taylor Hatala Beauchamp
Prima legitima do Beauchamp, na verdade os dois são melhores amigos, os dois são grudados desde seus 3 anos de idade. Taylor ajuda o Josh nas horas de perigo.
• Sabina Hidalgo
Pessoa louca, e extrovertida melhor amiga da Any e Krystian, ela não sabe de nada sobre os costumes da família da amiga.• Krystian Yang
Outra pessoa totalmente doida, que tem como melhores amigas Any e Sabina, quando era mais jovem sofria preconceito por gostar de garotos, mas Sabina e Any o apoiam em tudo.
༄
• Oiiie lindos e lindas!!! Estou de volta!!!!
• Hoje irá sair o capítulo as 22:00, ansiosos?
• Ao decorrer da Fanfic, irá entrar novos personagens!
• Nossa conta no @tsm_central Instagram
• Um beijo, até de noite🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐌𝐮𝐫𝐝𝐞𝐫/𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 ( 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 )
Acţiuneᴀɴʏ ɢᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ғɪʟʜᴀ ᴅᴇ ᴍᴀғɪᴏsᴏs,ᴠê ᴀ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴠɪʀᴀʀ ᴅᴇ ᴄᴀʙᴇçᴀ ᴘʀᴀ ʙᴀɪxᴏ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴇᴜ ɪʀᴍãᴏ ɢêᴍᴇᴏ ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ é ᴀssᴀssɪɴᴀᴅᴏ,ᴇᴍ ʙᴜsᴄᴀ ᴅᴇ ᴠɪɴɢᴀɴçᴀ,ᴇʟᴀ ᴇɴᴛʀᴀ ɴᴏs ɴᴇɢóᴄɪᴏs ᴅᴀ ғᴀᴍíʟɪᴀ ᴇ sᴇ ᴊᴜɴᴛᴀ ᴀᴏ ᴊᴏsʜ ʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ,ғɪʟʜᴏ ᴅᴏs ɪɴɪᴍɪɢᴏs ᴅᴇ ʟᴏɴɢᴀ ᴅᴀᴛᴀ ᴅᴀ sᴜᴀ ғᴀᴍíʟ...