Notas: dzgsndisbssa NÃO PERGUNTE OKAY.
Talvez um dia eu revise isso, esse dia não é hoje, no entanto.
......
Tsunade Senju era alcoólatra, qualquer shinobi nas Cinco Nações Elementares, e além, sabia disso, um punhado de civis também estava bem ciente desse fato. Ela bebia o tempo todo, não importava a ocasião, uma garrafa de sake sempre seria apreciada.
Como tal, ela já havia experimentado os mais diversos níveis de embriaguez. Uma vez, ela bebeu enquanto estava numa casa de banho na Terra do Chá e acordou na Terra dos Arrozais e até hoje ela não sabia como isso acontecia. Tsunade já tinha derrubado um cassino inteiro quando ficou empolgada demais por vencer uma rodada, ela estava tão bêbada que não tinha controle nenhum sobre sua força, seu selo dos cem foi ativado e o resto era uma história de terror com a qual Shizune ainda tinha pesadelos.
Ver dobrado era honestamente a menor das preocupações de Tsunade. Mas normalmente, quando ela via dobrado, as pessoas se pareciam. Então, ela decidiu enquanto olhava para cinco Irukas, era um nível novo. Ela estava alucinando, apenas isso explicaria a situação.
Ela piscou, pousando os olhos sobre o primeiro Iruka. Os cinco estavam lado a lado no meio de sua sala. O primeiro, que obviamente era seu Iruka, o chunnin sensei de cabeça quente, se contorceu sob seu olhar. Tsunade bufou e olhou para o próximo. Próxima. Inegavelmente era Iruka, apenas...com seios, ruiva e usando um manto da Akatsuki. Hã. Que diabos.
O terceiro Iruka também usava um manto da Akatsuki e era tão ruivo quando a mulher Iruka, haviam mais duas cicatrizes em seu rosto, sua bandana estava riscada e seu rosto estava cuidadosamente limpo de qualquer emoção. Perturbador, honestamente.
O quarto Iruka era mais alto do que os outros, ele usava colete jounin e sua bandana cobria ambos os olhos, seu cabelo castanho estava solto e toda sua postura gritava como ele estava em alerta. Ao mesmo tempo, ele tinha as mãos enluvadas enfiadas no bolso e as costas curvas, ele se parecia tanto com Kakashi que Tsunade realmente queria colocá-los lado a lado apenas para ter certeza de que não haviam trocado de corpos.
O último Iruka fez Tsunade olhar de volta para o primeiro e franzir a testa. Esse tinha o cabelo realmente longo, em sua testa havia um losango idêntico ao dela, sua assinatura de chakra era massiva o suficiente para parecer tangível. Até hoje ela nunca tinha reparado o quanto Iruka se parecia com seu avô, com o cabelo grande cortado reto caindo sobre seus ombros, no entanto, tornava impossível não perceber.
Ela se encostou em sua cadeira, dando um olhar desconfiado ao par de Irukas vestidos como Akatsuki, e suspirou profundamente. Shizune, que estava ao lado de sua mesa juntamente com Kakashi e Shikaku, empurrou para ela uma garrafa de sake, a qual ela abriu e virou, tomando um longo gole antes de finalmente falar, olhando para Chunnin-Iruka. "Okay, então, um pergaminho misterioso apareceu em sua sala de estar e caiu na sua cabeça. Então, em vez de entregar pra mim ou levar para Ibiki, você teve a brilhante ideia de tentar desfazer o selo com seu chakra e, puff, isso aconteceu?"
Chunnin-Iruka riu envergonhado e coçou a nuca. Seu gêmeo da Akatsuki, assim como o Jounin-Iruka bufaram em puro desdém. "Na verdade, estava ressoando com meu chakra, como se eu já tivesse colocado ali. Eu apenas toquei e...Uh."
"Neh, você nunca teve aulas de fuuinjutsu em sua vida, 'abbe?!" Garota-Iruka se virou para Chunnin-Iruka e franziu a testa. "Eh, e pensar que existiria um eu tão estúpido. Você está ofendendo nossos ancestrais!"
"Por que eu teria aulas de fuuinjutsu?!" Chunnin-Iruka respondeu no mesmo tom, colocando as mãos na cintura. Tsunade piscou com força quando Garota-Iruka fez exatamente o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irukas! Irukas em todo lugar!
FanfictionO que você faz quando, por algum motivo, não existe apenas um Iruka mas sim cinco? E cada um tendo uma diferente história de vida, vivendo em universos completamente diferentes do seu? Talvez, você deva fazer como Tsunade, se sente, sirva-se de álco...