Something

84 5 0
                                    

13.

_Andamos muito Max. Minhas pernas estão doloridas.

_Tudo bem!

Paramos perto de uma gruta de pedra. Já estava anoitecendo e resolvemos fazer uma fogueira para nos aquecer.

Eu estava me debatendo com o frio.

_chega pra perto de mim.

Não falei nada e obedeci. Seus braços me envolveram, sinto a paz e sinceridade em seu toque.

_Me diga... Eu tenho alguma esperança?

  Eu não tinha o que responder, ainda não o conhecia bem.

_Eu não sei responder a essa pergunta.

Olhei para o céu, deitei, desfarçando tudo o que senti naquela hora.

_Tem uma música que eu gosto...

  Ele deitou perto de mim, me deixei levar por aquele momento, ele pegou na minha mão.

_The Beatles é uma das minhas bandas prediletas. Tem muitas músicas Boas...Você vai descobrir a sua resposta na música something. -olhei para ele e ele me olhou, não tenho como explicar, eu me sinto nervosa, as vezes fico tímida com seu olhar, mas lá no fundo eu já estou me apaixonando. Seu jeito meigo e calmo.
EI PERA AI! EU ME APAIXONEI?

_aquele trecho "You're asking me will my love grow

I don't know, I don't know

You stick around now it may show

I don't know, I don't know"

Quando terminei de cantar, ele me deu um beijo roubado. Eu surtei no momento, mas relaxei quando ele colocou a mão na minha nuca e com suavidade alisava meus cabelos.

  

Eu não escolhi ele, o destino estava muito ocupado fazendo com que esse momento fosse único. Não tem como, isso é muito mágico!

E ficamos nos abraçando a noite toda e em fim acabamos dormindo juntos.

Sua respiração, suas palpitações, e seus braços, me faziam delirar, mas manter o controle é tudo.

Liberdade {#Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora