O oculto

74 9 0
                                    

8.

Ontem pensei muito, e todas as perguntas sem explicação eram " porque eu vim parar aqui? Porque minha vida esta complicada? E dá onde Max me conhece?

Antes de ir procurar as minhas conclusões, tenho que pergunta a alguma pessoa.

Ajeitei meu cabelo, escovei os dentes, coloquei uma saia rosa e uma blusa floral preta. E desci para tomar café e lavar a louça. Encontrei Justiny e Betty.

Betty, uma das mais antigas do orfanato, acho que ela tem uns 20 anos de idade. A mais velha morreu com HIV, ela foi levada para outro orfanato falso e lá internaram.

Fui muito ousada em perguntar.

__E aí Betty... Como você veio para aqui? Se não for tão inconveniente.

__Não tem problema Sarah...

meus pais morreram quando eu tinha três anos de idade, no momento eu estava com as minhas irmãs Lidy e Lialya, disseram que meus pais estava numa viajem para las vegas. Minha mãe lutou pra viver, meu pai morreu de desgosto, ele se suicidou. Minhas irmãs disseram que iriam lutar por minha guarda, só que minhas irmãs desapareceram deixando-me com a Ducy minha antiga babá e uma carta com um código. Achei estranho mais obedeci o que estava na carta. Daí a minha babá trouxe-me para este lugar. Nesse tempo eu já tinha 14 anos, aqui não é um lugar agradável e acho que Deus esqueceu completamente da minha vida.

"Fiquei confusa, eu recebi o tal código de Max.

Um código? Código pra quê? "

__Betty me explica o que aconteceu com você aqui nesse lugar? E o que tinha escrito na carta que você obedeceu?

Ela ficou um pouco sem graça.

__No começo achei que aqui era um orfanato. Mas de noite principalmente nas madrugadas, aqui tinha muitos homens. No tempo só tinha eu e mais três garotas. Eu resistia firme todas as afrontas e abusos. Quando chegava nos momentos mais críticos, eu corria para me proteger, pelo menos você é de menor, eles não fazem nada com meninas da sua idade. A sim!

A carta estava em Russo, não dava pra entender quase nada, graças às aulas milagrosas que meu pai me dava pra aprender algumas coisas. Falava pra obedecer a babá Ducy, e disse que alguém esta a me proteger. Na verdade a carta foi escrita por um computador, e acho que alguém errou quando foi escrever, depois eu te mostro. Okay?

__Okay! Só uma coisa, as meninas desse lugar tem férias ou um dia de folga?

__Tem sim! Hoje era o meu, mas a Melody precisa de uma força em algumas coisas. Sabe amiga bagunçada como é!? Perguntei as outras garotas se elas queriam sair no meu lugar, mas estão ocupadas. Você quer ir no meu lugar?

_ sim! se não for ti incomodar?!

Nós rimos, e fui me arrumar. Para o meu longo dia ao ar livre em busca de respostas.

Liberdade {#Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora