Melanie pareceu ter um sonho extremamente longo, quase como se estivesse revivendo os últimos cinco anos de sua vida. Talvez não fosse exatamente um sonho e sim suas novas memórias, mas de qualquer forma, aquelas cenas estariam para sempre presas em sua mente. Havia passado por sua seleção, na qual acabou caindo na Corvinal, junto com suas duas novas melhores amigas, Naomi e Pietra, e suas outras amigas com quem dividia o dormitório, Nina e Robin. Também entrou para o time de quadribol em seu segundo ano na escola, sendo a apanhadora oficial desde então, formando um laço forte, quase de irmandade com o atual capitão, Malyen, e o batedor, Nathaniel, que flertava eventualmente com ela mas nada demais. Pelo o que lhe foi mostrado, essas eram suas principais relações, não tinha uma proximidade com os Marotos, principalmente por conta da diferença de casas, mas pelo jeito que lhe trataram no trem provavelmente tinham um bom convívio. Isso era mais do que ela podia falar sobre os Sonserinos, principalmente Snape, Avery e Mulciber, com quem vivia se bicando por conta da diferença de status sanguíneo. Regulus e Barty Crouch Jr. também a atormentavam eventualmente, mas eles eram mais discretos e cuidadosos, principalmente pela garota nunca hesitar em se defender. Tudo isso foi revivido pela inglesa enquanto dormia, em um aspecto extremamente realista.
Agora, acordando do sono bizarro, Melanie se sentia mais calma e preparada para esse novo mundo que estava entrando. Obviamente que ainda possuía dúvidas sobre o seu propósito, tinha uma ideia mas não era certeza, só que isso seria uma preocupação para outro momento. Escutando alguns sussurros ao seu redor, ela ousou abrir lentamente seus olhos para ver o que se passava, movendo minimamente seu corpo para não atrair a atenção de ninguém, o que falhou completamente, já que no segundo seguinte seu corpo estava sendo esmagado por um Malyen emocionado.
— Graças a Merlim, você está viva! Minha apanhadora!— Ele exclamou exasperado, abraçando-a.
— É óbvio que eu estou viva, só dei uma dormidinha, mas se você continuar me esmagando isso não vai durar por muito tempo.— Melanie respondeu se ajeitando depois que o loiro saiu de cima de si.
— Eu não estou acreditando que você chamou seu mini coma de "dormidinha".— Foi a vez de Naomi comentar indignada, apenas recebendo um olhar confuso de Melanie.— Mel, você dormiu por dois dias inteiros.
Essa foi uma informação que deixou a acastanhada surpresa, ela não fazia ideia de que passara tanto tempo apagada, em sua mente tinha apenas sido algumas várias horas, mas nada perto de 48.Enquanto processava o seu tempo perdido dormindo, sentiu seu estômago roncar, franzindo suas sobrancelhas em seguida.
— Isso explica a fome.— Melanie comentou, olhando para a sua barriga e depois para os quatro presentes.
— Para a sua sorte estávamos prestes a ir tomar café, só tínhamos vindo ver se você tinha acordado e olha só, acordou!.— Pietra falou com seu bom humor costumeiro e Melanie sorriu já se levantando.
— Nada disso, pode voltar a se deitar, senhorita Rogers.— Uma voz feminina demandou e a figura da madame Pomfrey logo se fez presente.— Vocês quatro, os cinco minutos já deram. Vamos, vamos, para fora.
E assim Nathaniel, Pietra, Naomi e Malyen foram expulsos da ala hospitalar, deixando apenas a medibruxa e Melanie. A garota sabia que provavelmente acabariam esperando por ela no grande salão, mas torcia para que Pomfrey a liberasse logo, porque estava realmente faminta.
— Eu estou ótima, Madame Pomfrey. Me sinto ótima também.— A garota tentou soar convincente, mas visto que a mais velha tinha visto o estado confuso dela, não adiantou muito.— Me lembro de tudo também.
— Você dormiu direto por dois dias, Melanie. Eu preciso ter certeza que está tudo bem.— A mulher respondeu, passando sua varinha pela extensão do corpo de Melanie que apenas sentiu uma leve quentura da luz que a madeira emitia.— Tudo parece estar em ordem. Você se recorda de tudo mesmo?— Melanie assentiu em concordância.— Ótimo, me diga quando foi a última vez que esteve aqui na enfermaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que sabia demais || Era Marotos
FanfictionE se você acordasse misteriosamente no universo de seu livro preferido e tivesse a oportunidade de mudar a história, você faria? Isso é o que aconteceu com Melanie Rogers, segunda nascida de uma família aristocrata britânica, que usa a leitura como...