Allana narrando:
Chegamos no salão onde haveria de acontecer o nosso baile de formatura.
Estava tudo tão bem decorado e organizado. Tudo nos trinques , chique.
Tinham luminarias em todo canto do salão que cegavam os olhos com seu tom que variava de azul para rosa e entre outras cores._ Está tudo muito lindo - digo
_Pois está - diz Aly caminhando ao meu lado adentrando no salão.Nos direcionamos até um mini bar pedindo nossos drinks.
Aly pediu um suco de maracujá e eu um cocktail de frutas vermelhas sem muito álcool.
Nos sentamos nas bancadas olhando para tudo que era canto procurando alguma coisa para comentar ._ Olha a cobra lá - Aly diz me fazendo olhar para Camila.
Camila foi nossa colega, porém a gente nunca se deu bem ela era a típica garota patricinha que vive para infernizar a vida dos outros.
Porém comigo sempre foi diferente porque nunca dei campo para ela, nem eu nem Aly.Ouço o director me tirando dos meus pensamentos.
_ Diretor Soares :Boa noite caros estudantes e convidados.
É com muita honra que dou início ao nosso baile de formatura.
Para já anunciamos os indicados para Rei e Rainha do baile.
Alyma Baccar
Allana Reis
Camila Dallas
E para os reis
Luís Filipe
Miguel Araújo e
Melvin Sousa.
Façam as vossas votações e ao longo da festa serão anunciados os vencedores.
Divirtam se.Eu e Alyma nos olhamos sem entender nada. E, rimos de nervoso pela situação.
_ O que acabou de acontecer? - pergunto rindo para Aly.
_ A gente está gata fofa-diz no seu tom mais orgulhoso.
_ A camila também está muito linda - admito
_ Realmente ela não popou no look - admite.Camila estava no seu mais lindo traje
Um vestido estilo princesa rosa choque, o seu cabelo num coque extremamente bem feito, sua maquiagem estava em tons de rosa num estilo degradê do mais claro ao mais escuro, não dava para ver o seu calçado mas tinha um conjunto de brincos, pulseira e colar a condizer._ Ei meninas, que gatas vocês estão ein- comenta Miguel .
Miguel era grande amigo meu, mas nunca se deu bem com Aly, ele não entendia a religião dela e por sinal questionava de forma irónica e tentava " ficar " com a Aly sendo que isso é contra a religião dela.
Ele estava bem vestido, elegante mesmo. Nem parecia o moleque que ele era.
Estava num blaser azul marinho com uma sapatilha branca, um topete tão bem feito que parecia um boneco._ Você também está lindo Miguel. - digo
_ Pois está, muito bem ajeitado por sinal, veio atrás de uma princesa? - diz Aly me fazendo rir
_ A princesa que eu quero não quer meu reino.- pisca para Aly.
_ Ah velho, essa princesa aqui não precisa de trono de príncipe nenhum. - e lançou um beijo no ar para Miguel
Miguel colocou a mão no ar como se estivesse segurando o beijo de Aly e colocou em sua boquinha.
_ Que beijo gostoso Aly-diz por fim se sentando ao nosso lado
Rimos muito daquela situação.
Fomos conversado de assuntos aleatórios, e por sinal estava um ambiente muito bom.
Estávamos falando do nosso futuro e das faculdades ate que o diretor anuncia a sua fala._ Diretor : os votos foram renhidos, e por um milésimo não houve um empate aqui.
Como Rei e Rainha do baile de formatura de 2019 Alyma Baccar e Miguel Araújo. Peço que os mesmo se dirigam ao púlpito com todo prazer.Abracei Aly e de seguida Miguel que foram caminhado em direção ao púlpito onde se encontrava o director
Eu estava feliz por eles.
Vejo do outro lado Camila se roendo toda e revirando os olhos incontáveis vezes.
Rio daquela situação até que ouço Miguel falar._ Bom, galera acabou essa poraaaaaa - grita fazendo o salão inteiro rir daquilo, mostrando realmente que tinha acabado estávamos nós indo embora da casa onde nos recebeu por bons e longos anos, foram ouvidas palmas e assobios pro "discurso" de Miguel .
_ É, realmente a gente chegou ao fim. Obrigada por votarem em mim como a Rainha. Significa muito para mim. Foram longos anos nesse colégio, eu fiz as melhores e maiores amizades, eu me encontrei aqui e, agradeço a todos que fizeram parte da minha, nossa grande caminhada até então, agradecer em especial a minha melhor amizade Allana Reis, com ela eu vivi todos os momentos possíveis ela me fez entender o valor de uma amizade, e isso tudo graças a esse colégio, por isso agradeço imenso - diz Alyma entre lágrimas, me fazendo chorar também.
Depois de coroados os meus amigos vem em minha direção dando oi para as pessoas que os chamavam .
Nesse instante, tiro o meu celular da bolsa para tirar uma selfie e ver a horas, tiro a minha selfie sendo pega de surpresa por traz com todos os meus colegas de classe.
Rimos e conversamos bastante.
Até que me lembro de voltar a ver as horas
02:36 AM.
Meu Deus está tarde .
_Aly precisamos ir - digo
_Está bem. Liga para tia Anne - diz(...)
Mamãe acabava de anunciar que havia chegado.
Nos despedimos do pessoal, entre abraços e choros fomos embora em direção a porta do salão._Oi mãe - entro no carro depositando um beijo nela
_Oi tia Anne - diz Aly
_ Bom dia meninas - ironiza mamãe.
Rimos e fomos contando como foi.
Por um momento parei para olhar aquelas duas mulheres ali em minha frente, Aly e mamãe. Me vi pensando em como amo elas e como é importante estar aqui nesse momento com elas.Acordo dos meus pensamentos quando oiço uma trovoada.
_ Parece que se aproxima uma tempestade - diz Aly
_ Aly você poderia dormir lá em casa, se não a gente é apanhada nesta tempestade. - minha mãe sugere vendo a tempestade começar, chovia forte e fazia vento que parecia uivar de tão forte que estava.
_ Sim tia Anne, vou avisar aos meus pais - diz
Não me dei conta de como, e nem oque aconteceu. So me lembro de gritar para minha mãe que havia uma árvore do meio da estrada, e de repente um som estrondoso de um choque è ouvido.
Silêncio total depois daquele embate.
Parece que sou a única acordada no momento, porém estou estática, olho pro lado vejo mamãe do meu lado ensanguentada e com um vidro cravado em sua testa, mãos olho para o lado de mamãe do banco do passageiro e vejo que Aly não estava, ela estava sem cinto. Aly foi arremessada para fora do carro, saio do carro para procurar por minha amiga mas parece que minhas forças se esgotam, meus ombros caiem e por fim veio a inconsciência.Olá meus bons leitores. Como estão?
Estão a gostar dos capítulos?
Não se esqueçam de dar estrelinha e comentar.
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre : Diversidade
عشوائيAllana Reis uma garota brasileira de um pai advogado e sua mãe professora de inglês em uma das pequenas escolas de Brasil, no Rio de Janeiro. Sua melhor amiga Alyma Baccar, de 18 anos fazem a perfeita dupla de amizade de dar inveja. Allana e Alym...