Quinto ato— Grande Final
Toda história tinha início, meio e fim. Isabella sabia disso, ela sabia que nunca seria como as outras garotas, ela era safada, gostava de coisa safada e tinha espírito de puta, como Rosie mesmo havia dito a ela uma vez. Por alguma razão ela a tentou namora depois que perdeu a virgindade com o universitário. Mike era um cara legal, ela sabia, mas o sexo era morno demais. Então ela o chutou. Veio os problemas com a mãe e isso a deixo ainda mais rebelde. Não trepava com todo mundo. Mas chupou alguns paus no caminho, o internato foi uma merda, no entanto, ela conseguia umas fugas. Agora ela tinha certeza do porquê sempre achar que faltava algo. Faltam os Cullen. Ela sabia que Edward seria sua perdição no momento que ela colocou os olhos nele. Teve a certeza quando deixo ele comer a bunda dela, coisa que ela não deixa ninguém fazer desde da noite da faculdade. E tudo só se confirmou mesmo quando conheceu Anthony, que era tão pervertido quando irmão tarado por bunda. Mas Anthony mesmo disse que Edward tinha uma tara em bundas, mas que bunda dela era especial. Talvez fosse verdade pelo modo como ele a comia, deveria ser mesmo.
Naquela noite ela jantou com Anthony sozinho depois do que rolou na sala te tv. Anthony a levou para quarto e deixo ela sozinha para banhar e se arrumar. Mas Bella estava eufórica com o que veria acontecer. Seu coração batia acelerador. Ela já tinha tido uma pequena mostras do que lhe espera mais cedo. Mas agora seria a confirmação do ato. Nunca imaginou como seria ter dois paus dentro dela. Na noite da festa da faculdade, ela teve essa sensação, mas como estava bêbada não conseguia lembra com clareza, então sempre achou que foi apenas imaginação dela devido à noite insana e gostosa que teve trepando com um cara desconhecido gostoso pra caralho. Mas depois que conheceu Edward e a Anthony não para de pensar como vai ser. Oh, sua mãe morreria se soubesse que filhinha estava fudendo os dois enteados dela. Que dizer fudendo não, sendo comido pelo dois. Ou melhor, seria comida pelo dois.
Se junto a Anthony e ambos jantaram, em silêncio por que ela não sabia o que falar. E Anthony estava meio distraído com alguma coisa. Talvez pensou ela.
Assim que terminaram ficaram na sala próximo ao hall de entrada. Anthony fez Isabella se sentar no seu colo. Ele passou mãos pelos cabelos dela, pescoço e até mesmo apertou os seios dela sobre o vestido vermelho que não tinha nem um palmo.
— Você parece nervosa! Ele disse e beijo pescoço dela— Quer que eu faça você relaxe?
— Eu não tô nervosa! Ela diz e geme quando ele aperta os bicos de peitos dela entre os dedos— Só ansiosa.
— Vou relaxa você! Ele diz sorrindo— Primeiro, vamos tirar essa coisinha aqui.
Ele jogou vestido dela foi longe, sabia que ela estava sem calcinha, porque sentiu sua boceta melada sobre calça. Isabella fazia isso porque sábia que o fato dela está sem calcinha deixava eles de pau duro. E estava certa. Ele tinha um belo volume em sua calça. Volume que Isabella conhecia bem. Ele beijou pescoço dela e passou as pontas dos dedos ao redor dos seios dela com tanta delicadeza que Isabella gemeu em seu colo.
— Relaxa, Edward já está vindo! Ele informar— Vamos brincar muito com você.
E dizendo isso ele a deita no sofá e começa beijar o corpo dela. Dando atenção aos seios chupando e mordendo bicos. Descendo para sua barriga até chegar no meio das suas pernas e passar a chupada. Primeiro chupando e depois fudendo ela com língua. O gemido de Isabella era altos, tão altos que era possível se ouvir do lado fora. Ela se comportava como uma puta, falando obscenidades e provocando ele ainda mais.
Isabella gemeu o nome de Anthony quando gozo deixando corpo todo treme e cair de volta sobre sofá no mesmo momento que Edward entrou na casa.
— Vejo que estão se divertido! Ele diz coloca pasta sobre mesa de canto ao lado da porta de entrada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Tentação
RomanceDupla tentação Isabella não ficou feliz em saber sobre o casamento da mãe. Descobriu, muito depois. E quando soube já era tarde. Não que tivesse problema sua mãe casar novamente. Até porque Esme era uma mulher bonita. Porém não gostou nada de saber...