Primeiro ato— Primeiro Contato
Isabela não gostou nada da mudança que estava acontecendo em sua vida. Sua mãe havia se casado de novo, e agora ela estava de mudança para uma casa nova, onde ela passaria a conviver com mais pessoas.
Naquela manhã Isabela foi apresentado oficialmente ao futuro marido da mãe, na verdade, o marido. Já que eles já tinham se casado. Ele era um homem bonito, é charmoso.
Carlisle assim como foi apresento pela sua mãe. Era uma empresária rico e que tinha dois filhos. Até aquele momento eles ainda não tinha sido apresentando formalmente, Bella nunca viram os meninos.
- Esse é seu quarto! Esme disse— Bella desfaz essa cara. Você sabia que esse dia ia chegar.
— Sim, mas esperava ser pelo menos convidada para casamento.
— Bella, você estava na escola! Esme diz—Na Suíça, colégio interno lembra.
— Sim, porque você e o papai me mandaram para lá.
—Não vamos lembrar o motivo disso, não é mesmo?
Sim, Isabella fora manda para uma escola interna, porque foi pega com boca na botija. Por assim dizer. Para ser mais franca. Ela foi pega com boca no pau mesmo. No pau do seu professor de geografia para ser mais exato.
— Não importa! Ela diz jogando-se sobre cama—No final você se casaria do mesmo jeito. E ainda me força a vim mora aqui com você e seu marido e esse fedelhos que ele tem como filho.
— Isabella! Esme meio que grita com menina
— Carlisle é um bom homem! Esme diz
— Diferente do papai, que lhe batia! Bella joga na cara da mãe
Ela queria apenas machucar ela. Apenas machucá-la onde mais doía.
Esme fora casa com Charlie, seu casamento era perfeito e foi assim durante dez anos. Até que Charlie começou a sentir ciúme de tudo que Esme fazia. O que não demorou muito pra ele acabar batendo nela. A primeira vez foi por um vestido, e na manhã seguinte ele pediu desculpa e jurou nunca mais fazer. A segunda um batom vermelho. Que veio acompanhando por tapas e xingamentos como puta e vadia. E novamente na manhã seguinte desculpas foram pedidas e juras feitas novamente. A terceira vez ele a deixo de olho roxo só pelo simples fato dela ter dito não para ele. E depois daí as agressões passaram ser constante. Isabella tinha apenas nove anos e se trava no quarto e colocava os fones para fingir não ouvir. Esme só tomou uma atitude a respeito, só quando sua filha disse.
— Ele vai matar você de tanto bater.
Então ela soube que não podia mais viver assim. E saiu de casa levando tudo que era seu e sua filha.
Charlie procurou tratamento, porém Esme nunca mais quis nada com ele. E agora Isabella tinha dezessete anos, e a dois anos Esme namorava Carlisle. E tinha apenas um ano que ela foi mandada para internato. A ideia partiu de Renée atual esposa de Charlie, uma boa mulher e diretora da escola onde a menina estudava.
Esme sabia que Isabella se comportava assim apenas para ofender e ataca eles. Sempre culpo Esme e Charlie por seu comportamento rebelde. Anos dê terapia não ajudaram em nada. Apenas a deixaram a menina ainda mais rebelde. E a gota de água foi o escândalo da enteada da diretora é flagrada chupando o professor.
Claro, que para minimizar o caso Isabella fora manda direto para internato e assim estava. Até aquele momento.
— Não importa! Esme diz engolindo seco—Você gostando ou não vai ficar aqui agora. Morando comigo.
— Que animado! Ela zomba—Ainda bem que faço dezoito anos daqui a alguns dias. Sabe o que quer dizer?
— Que daqui a dois meses você vai para faculdade. Esme diz—Aproveite a estadia Isabella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Tentação
RomanceDupla tentação Isabella não ficou feliz em saber sobre o casamento da mãe. Descobriu, muito depois. E quando soube já era tarde. Não que tivesse problema sua mãe casar novamente. Até porque Esme era uma mulher bonita. Porém não gostou nada de saber...