Pov da diana:
Hoje acordei às 10:00, fui fazer a minha higiene e vestir - me.
Depois de estar vestida, fui tomar o pequeno almoço e preparar as coisas para levar para casa da Nath até que tocam á campainha, fui abrir a porta mas não vi ninguém porém estava uma carta presa na porta.
Carta:
Olá, espero que tenhas dormido bem sei que poderia ter mandado apenas uma mensagem mas de certa forma quero desculpar-me por ontem. Amanhã às 14:00 vem ter comigo a este lugar (morada), estarei lá à tua espera. Gosto muito de ti pequena.
Beijos do Renato
Omdsssss que amor, não acredito que ele fez isto. Acho que estou a sentir algo por ele mas com a dhara sempre atrás dele não sei se vai correr bem.
Mensagem on:
Diana: Oi reh, recebi sua carta. Já te tinha desculpado ontem na festa.
Amanhã lá estarei, gosto muito de você também ❤
Renato : Eu vi seu sorriso lendo a carta, estava escondido atrás de uma árvore, sei que já me tinha desculpado mas quero fazer melhor. Amanhã estarei lá à sua espera ❤
Diana: Preciso de ir com alguma roupa específica?
Renato : Não, só venha. Vou gravar agora um vídeo até logo.
Diana: Até logo.Mensagem off:
No restaurante com o Bruno
Bruno : Quero pedir-te uma coisa, posso?
Diana : Claro que sim Bruno, podes dizer - ele parecia nervoso - não fiques nervoso
Bruno: Estou gostando de uma mina, temos falado e saído e gostaria de convidá-la para ir connosco mas há um problema.
Diana: qual?
Bruno : É a irmã da dhara, não sei se vão aceitá-la lá, especialmente o renato, eles não se dão nada bem por causa da dhara. Podes falar com ele? Acho que se fores tu ele não fica tão chateado. - riu - tu importaste? Se te importares não a convido.
Diana: Ah bruno claro que não me importo, hoje até vou estar com ela na casa da Nath - ri - se gostas dela e a queres levar por mim tudo bem e pelo Renato também decerteza, não te preocupes.Ficamos lá a falar e depois ele levou - me a casa e agradeceu por eu ter ido sair com ele e não me importar que ela vá.
Passado um pouco a dani veio buscar-me e fomos para a casa da NathDani: Pelo que percebi a dhara já lá está.
Diana: Não me importa, se ela não se meter comigo nem lhe vou ligar mas se ela for como no churrasco vamos ter o caldo entornado.
Dani: Desde que não vás embora.
Diana : Ir embora por causa dela? Nunca - Ri - Vou ser super tranquila. - a dani ficou calada mas percebi que queria perguntar-me algo mas não lhe saia - o que me queres contar?
Dani : Acho que estou a gostar de uma pessoa
Diana: Do renan?
Dani: Está tão na cara assim? - fiz que sim com a cabeça e sorri - nós hoje de manhã, estávamos sozinhos e ele beijou-me
Diana: Vai dar coisa no acampamento, vais ficar com ele no quarto neh?
Dani : Se ele convidar-me sim, tu vais ficar com o reh?
Diana: Com o Renato? Porque haveria de ficar com ele? Parece que todos nos vêm como namorados.
Dani: De certa forma vemos sim porque dá para perceber que tem uma boa ligação e eu reparo na troca de olhares então ontem mdss, mas vais ficar com ele?
Diana: Depende, se ele pedir fico se não pedir não fico. - Quando chegámos a casa da Nath já estavam lá todas assim que dhara me viu ficou com uma cara que se o olhar matasse eu já estaria morta
Dhara : Sério que essa cabra veio?
Dayane : Dhara não Começa - a Dayane veio até mim e meio que fiquei desconfiada - Dayane, prazer
Diana: Igualmente - disse e sorri, simpática nada haver com a irmã
Dhara: Ce tá de brincadeira neh? Vai ficar de conversa com essa cabra?
Diana: Olha dhara é o seguinte tu vais parar imediatamente com essas coisas sabes porquê? Tu e o renato não têm mais nada percebes e por causa de quem? De ti que lhe meteste os cornos e sabes? Quem ama não trai portanto deixa o renato, ele não quer mais nada contigo. Percebeste ou queres um desanho? - Ela levantou-se e veio ter comigo - vais me bater é? - sorri
Dhara: Tu pensas que podes chegar aqui e ocupar o meu lugar?
Diana: Que lugar? O de traidora? Não querida, era incapaz de ser tão porca como tu. - ela tentou dar-me um tapa e eu agarrei na mão dela - se fosse a ti parava senão vai dar torto para ti, é um conselho
Karina: Vá gente chega.
Dhara: Não vou perder mais tempo com você!
Nath: E eu não vou perder mais tempo contigo! Vai embora dhara!
Dhara: com todo o gosto, anda Dayane.
Dani : A Dayane fica!
Dayane : Sim eu fico! A dhara foi-se embora - desculpa por ela Diana, a minha irmã parece que não aceita que eles já não têm nada.
Karina : disseste-lhe das boas - riu
Nath: Vá gente, há bebida na geladeira e comida na mesa Bora começaaaaaar a festaaaa - meteram música e fizemos vários vídeos a cantar, a dançar etc, a tamy foi lá jantar com a pérola, vimos um filme com a pequenina e fizemos pipocas depois a Nath tirou uma foto e meteu no instaThiago : Devolve minha mulher!!
Nath: Vem buscá-la. Mentira, é festa só de mulheres. Não entras!Depois do filme a tamy e a pérola foram embora e nós ficámos até ás 04:00 acordadas a gravar vídeos para o canal da Nath, Um a maquilhar de olhos fechados e um de eu nunca e eu já.
A meio da noite a dhara mandou mensagem à Dayane a dizer que estava desiludida com ela e a dayane só disse que amanhã falavam.Diana : Não percebo como ela foi capaz de trair o Renato, ele é tão boa pessoa.
Dayane : A dhara não valoriza nada.
Diana : Parece que agora que perdeu já valoriza.
Karina: Pois mas já não adianta de nada, devia ter valorizado antes antes.
Nath: Sim e o Renato merece alguém melhor - disse olhando para mim - sem ofensa dayane
Dayane: Sem problemas, sei a irmã que tenho e vocês têm toda a razão, o Renato merece alguém melhor e que o faça feliz - disse e também olhou para mim, nossa que constrangimento ahaha
Diana: Tu é o Renato não se dão bem porquê?
Dayane : Nós éramos muito amigos mas quando aconteceu aquilo com a dhara eu antes de saber a história toda discutimos e depois nunca mais falámos.
Diana: Pode ser que se voltem a dar.Pov do Renato :
Hoje o meu dia foi só gravar, gravei 3 vídeos, um de racha com a Mercedes do renan, um de acertar nos meninos escondido e um de caçadores de lendas, cheguei da lenda às 03:40 e vi que a Diana estava no whats, não queria estar a chatear mas preciso de saber como estão a correr as coisas com a dhara
Mensagem on:
Renato : Olá, não queria chatear - te, só quero saber se correu tudo bem com a dhara.
Diana: Oi, não chateias, a dhara foi expulsa assim que eu cheguei, ela começou com coisas e eu respondi, ela não gostou, tentou bater-me, eu não deixei e a Nath expulsou ela cá de casa mas a dayane ficou e pediu desculpa pelas atitudes da dhara, tem sido bastante simpática.
Renato : Vi agora os vossos storys, ainda bem que ela está a ser simpática e que está a correr tudo bem.
Diana: O que fizeste hoje?
Renato: Tive um dia bastante produtivo, gravei três vídeos e acabei de chegar de uma lenda. Vou tomar banho e depois deitar. Amanhã não vais deixar-me pendurado certo?
Diana: Claro que não, não tenho motivos para tal, vai lá tomar banho.
Renato : tchau meu bem, dorme bem.
Diana: Igualmente querido 😘.Mensagem off
Depois disto vou dormir bem.
Renan: Posso?- Disse entrando no meu quarto já que tinha a porta aberta - preciso de te falar uma coisa - não vem daí coisa boa
Renato : O que fizeste fiorini?
Renan: Já falei com o gui só falta contigo. Eu estou a gostar da dani e queria saber se te incomoda, somos amigos faz tempo.
Renato : Se a fizeres feliz tens todo o meu apoio mas se fizeres algo - apontei para a catana e depois começamos a rir - e estás à vontade renan, não precisavas mas agradeço.
Renan : Como vão as coisas com a Diana? - eu sorri - conheço esse sorriso ahaha está apaixonado.
Renato : Ela é uma rapariga maravilhosa.
Renan : É mesmo, só espero que um dia a vossa química dê certo e sejam muitos felizes, ambos merecem isso. - ficámos a falar e depois fui tomar banho e dormir que amanhã vai ser um dia meio que especial posso dizer.--------------------------------------------------------
Este capítulo foi pequenino porque o próximo vai ser melhor.Deixem nos comentários se estão a gostar e se quiserem podem dar ideias.
Obrigada ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Nova /Renato Garcia
FanficUma rapariga vai com a mãe morar para londrina devido a problemas causados pelo pai que a fizeram ficar sem amigos. Lá vai fazer novas amizades e quem sabe alguém especial. Espero que gostem