Em outro mundo, no mesmo dia a explosão de luz
Ken e Lucy se veem no meio de uma floresta estranha.
-O que? Que tipo de lugar é esse? Minha cabeça parece que vai explodir.
Ken olha em volta, confuso e atordoado.Lucy que estava alguns metros de distância olha em volta e se desespera ao não sentir seu corpo, sem entender sua situação a mesma começa a chorar com saudades dos pais e medo.
POV KEN
Me levanto, consigo escutar o choro de minha irmã e começo a procurar ela, tentando evitar a luz do sol.
-Maldição, a luz parece que vai fazer minha cabeça explodir.
Murmuro enquanto procuro minha irmã.Em meio ao mato vejo um vulto, que sua silhueta lembra minha irmã. Me aproximo lentamente, percebendo que aquela coisa estava meio destorcida e em alguns momentos quase sumia de minha visão.
-O que seria isso? Parece minha irmã, mas também parece algo de outro mundo, parece que a qualquer momento perderá a forma física.
Falo baixo comigo mesmo enquanto a observo.Noto que ela me percebeu, ela se levanta e vem em minha direção, parece correr com os pés no ar. Ao tentar encostar em mim seu corpo me atravessa e consigo perceber que realmente era minha irmã, assustado tento entender o que acabou de acontecer.
-Lucy? O que ta acontecendo aqui? Como você me atravessou?
Falo de forma acelerada, ainda assustado com a situação.-Eu não sei, não faço ideia do que esta acontecendo, só quero voltar pra casas, quero que tudo volte a ser como era antes!
Ela diz com sua voz embargada.Apenas me sento no chão, fecho meus olhos e respiro fundo tentando compreender o que houve a poucos instantes atrás. Minha irmã faz o mesmo e tenta se acalmar para também buscar uma resposta.
Horas se passaram, ambos não conseguem entender a situação que se encontram
Ken após um tempo precisou buscar comida para si, mas Lucy não sentia fome
-Tem certeza que não quer comer? Com o tempo que estamos aqui, era pra você sentir fome!
Falo com ela enquanto arrumo algumas frutas que achei, as limpando.-Eu não sinto nada, não sinto fome, nem frio ou calor.
Ela sussurra com sua voz calma.Apenas suspiro e começo a comer, ainda tentando buscar uma resposta para tudo isso e com um pouco de medo do que estou comendo, por não saber se é nocivo ou não.
-O gosto dessa fruta me lembra morango, mas é bem maior que qualquer morango que já vi na vida.
Digo empolgado e acabo quase gritando.-Calma, não precisa exagerar!
Ela fala rindo, enquanto me olha.Continuo comendo, após terminar começo a sentir sono e me deito no mato. Minha irmã deita ao meu lado, por algum motivo ela não atravessou o chão, igual havia passado por mim e enquanto penso sobre isso acabo caindo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imortal
ParanormalKen Belial e sua irmã Lucy Belial acabam sendo jogados em outra linha temporal, Ken consegue a imortalidade e sua irmã vem a falecer, mas retorna como uma fantasma que só pode ser vista por seu irmão. Juntos tentam encontrar uma forma de voltar par...