Nᴏᴛᴀs ᴅᴀ Aᴜᴛᴏʀᴀ

101 29 4
                                    

• A data para o início das postagens ainda não está prevista, tenho um livro já em andamento aqui e pretendo ir com calma em ambos.

Sublime aborda temáticas fortes. Nesse livro haverá inúmeros gatilhos, sendo eles: assassinatos, violência, imoralidade, problemas psicológicos, religião, relacionamentos abusivos, dentre outros.
Ler este livro poderá causar sensações ruins e até mesmo repulsa, caso você não esteja preparado para tais assuntos.

• Sugiro que tenham a mente aberta e a consciência de que não me encaixo nos personagens, não concordo com noventa por cento de suas ações. É apenas um livro, uma história criada por mim. Se não está disposto a encarar isso, melhor não iniciar a leitura.

• Será extremamente proibido o uso de palavras de baixo calão, ofensas e insultos nos comentários deste livro. Mantenham o respeito durante a leitura.

• E para finalizar, quero lembrá-los de que eu estarei SEMPRE aberta a críticas, desde que sejam positivas e me ajudem a melhorar como escritora.

Sei que esse livro pode não agradar muitos devido a própria história em si, e também os personagens. Contudo devo lembrar que não é educado ou delicado, da parte dos leitores, ofender ou desmoralizar qualquer escritor da plataforma apenas por não gostar de sua obra. Não faço isso aos outros, pois sei como é doloroso e desmotivante, então não desejo que façam também a mim.

Espero que tenham uma ótima leitura.
Não se esqueçam de comentar e votar, pois será de grande ajuda saber a opinião de vocês.

Até breve!

Sublime - A Canção do Pecado Onde histórias criam vida. Descubra agora