Hoje eu acordei não sei nem descrever como, acho que normal ou só existindo mas longe de você.
Ainda estava com raiva mas pensando bem estou sempre com raiva. Só queria ficar quieta mas existem as coisas a se fazer deveres a cumprir. Fico com raiva por que não posso parar.
Mas também penso e se eu parar você chega perto?
Eles não percebem mas ainda me ajudam ?
Mas da raiva não queria ela, não queria ser assim .
Tenho medo.
Sou assim mesmo ?
Não mudo?
Você se importa?
Acho que não. Não precisa.
Agora eu quero chorar, na verdade desde cedo que quero. Mas cedo eu falei pra alguém sobre algo parecido com isso dirigido também a você escrito por alguém que já se foi e nunca existiu . Não sei se perceberam, ignoraram ou doe tanto nelas que não vêem, na verdade alguém precisa enxergar lá.
Estou sozinha no meu quarto com vontade de chorar. Não sei bem por que nem sei como você chegou perto.
Antes eu não tinha medo de você agora é diferente.
Você está mais perto. Não sei bem o que fazer.
Sei que existe o muro e uma mão para me puxar mas eu não consigo parar de fitar o céu deitada nesse chão e imaginar o quanto eu não vou conseguir. Tentando decidir o que vai ser pior desistir ou continuar assim.
Eu tô com medo de você.