Quando Peter acordou Tony estava ao seu lado deitado ao seu lado lhe fazendo cafune.
- Sr. Stark? - Perguntou Peter
- Oi filho, papai ta aqui.
- Pai eu acho que eu não quero mais sair dessa cama. Gosto de estar aqui.
- Eu sei, é por causa da sua amiga, não é?
- Papai eu to tão cansado de tudo isso.
- Vc está crescendo. Seu aniversário de 13 anos em 3 semanas, não é?
- Sim. Eu não quero fazer uma festa sem minha amiga, mas eu tbm quero meu ... EX.
- Seu namoradinho? Peter eu já falei, agora seu namoro com Flash é sobre "as impressas", todos saberão disso amanhã.
-Todo mundo vai saber que o senhor só está fazendo isso para eu poder ficar com o Flash. Aliás não foi o senhor que falou que eu só poderia namora com 15 anos?
- Eu falei que só daqui a 30 anos- resmungou Tony
- No entanto o senhor deixou de ciúmes só para eu poder fica com ele. Obg por isso papai. Eu quero um dia poder ser como o senhor.
-Tu seras meilleur fils (você vai ser melhor filho)
- Amo-te papa
- Amo-te bambino
Tony e Peter ficaram conversando por boas 2h até que Bruce entrou no quarto.
- Oi Tony, Peter. Eu sinto muito atrapalha vcs, mas eu preciso que Tony venha ver uma coisinha para mim – falou Bruce dando um olha sério a Tony que logo percebeu que o assunto era sério.
- Eu vou ver isso ok bambino? Acho que é melhor vc ligar para seus amigos, beijo
- Beijo papi
Tony e Bruce saíram do quarto do Peter para ir para a enfermaria da torre.
( OBJ: eu não entendo nada sobre Biologia ou DNA ok? Isso é tudo da minha imaginação, bjs)
- Que aconteceu amor? –Perguntou Tony olhando para Bruce que parecia nervoso
Bruce pegou uma pequena pilha de papel e entregou a Tony
Anthony o olhou confuso, mas quando viu que era o exame de Peter ele começou a presta mais atenção. Era um exame de DNA. Tony ia pergunta a Bruce o pq do exame quando percebeu que avia uma comparação com outros DNA's de meninos da idade de Peter. O DNA de Peter estava diferente, pelas anotações que Bruce deixou em todas as partas do papel ele pode entender que o DNA de Peter tinha uma recuperação acelerada, outras anotações mostrava um DNA de uma aranha, mas especificamente a aranha viúva negra.
- Eu lembrei que já tinha visto um DNA parecido com o DNA que Peter carrega, al que parece não era uma aranha normal, uma picada de aranha não transforma seu DNA. Provavelmente deveria ser algum experimento pq no DNA do Peter tem o dobro de radiação do que um homem adulto saudável.
Olha por ano, a dose média de radiação natural é de 2,4 mSv (milésimos de Sievert, unidade que mede os efeitos biológicos da radiação). GOOGLE
- Isso significa que Peter pode adquirir algumas características de aranha? – Perguntou um Tony assustado a Bruce que acenou com a cabeça.
- Eu não acho que sua aparência vá mudar para a de uma aranha Tony, fique tranquilo. Mas isso explica o pq dele está melhorando rápido. Eu achei que deveria lhe conta antes de fala a Peter. E eu tbm queria sua permissão para tirar uma dúvida sobre o DNA de Peter. Ao que parece tem bastante do DNA da aranha nas palmas das mãos e dos pés de Peter. Eu não arriscaria uma aposta mas talvez---
Antes que Bruce pudesse termina eles ouviram um grito misturado com choro, mas que logo em seguida se tornou um pedido de socorro
- PAPAI – gritava Peter com lagrimas caído de seus olhos.
Assim que os dois adultos chegaram no quarto o menino estava do lado de fora da janela apenas com suas mãos na parede. Tony correu até o menino e tentou puxa-lo, mas ele logo descobriu que as mãos do menino não soltavam.
- Fique calmo Peter, papai ta aqui bebe. Papai não vai deixa vc cair amor.
- Peter tente relaxa ok? – Perguntou Bruce- eu estou descendo para o anda de baixo, seu pai vai segura suas mãos e eu vou dar apoio para os seus Pés certo criança?
- C-Certo- respondeu Peter, sua voz era tremula e se Bruce não estivesse perto do menino ele com certeza não teria escutado o menino.
Dito e feito Bruce desceu os degraus da escada em um segundo e no outro ele já estava na varanda. Bruce segurou nos pés de Peter em quanto Tony mantinha o menino ''calmo'' Bruce tentou aos poucos puxa os pés do garoto da parede. CLAK. Um soltou e logo em seguida Bruce o segurou. CLAK. O outro pé soltou e Bruce empurrou Peter enquanto Tony puxava o menino para cima, não demorou muito para Peter está do lado de dentro do quarto soluçando baixinho.
- Clama Bambino, Ta tudo bem agora filho mio.
- E-Eu ... E-Eu escutei b-barulho ali em baixo. M-Mas q-quando fui ver E-Eu estava a cair, mas n-não cair. E-Eu não sei o-oque aconteceu pai.
- Está tudo bem Bambino- Tony acalmava seu filho enquanto Bruce pegou uma garrafa de agua e deu a Peter
- Bambino gente precisa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Impossível te trouxe de volta para mim
Fanfic(capa temporária) Tony estava cansado da sua vida e de tudo, então ele resolve tirar umas férias, havia um pequeno problema, há 12 anos nesse mesmo lugar seu filho foi tirado dele. Tony havia engravidado uma mulher e pretendia assumir o filho, mas u...