(jungkook)fanfic+18 meu melhor amigo

815 20 3
                                    


 

Sn

~ Si-sim kook eu to bem~

No mesmo momento em que eu terminei de falar,  jungkook me segurou pela cintura 
Me dando um beijo cheio de desejo, o mesmo desceu a  sua até a minha bunda a apertando forte, dei um gemido baixo e manhoso pra provocar ele
Então eu subi no colo dele e comecei a rebolar devagar. 

Jungkook

~ aww rebola mais rápido vai ~

Sn

~ a então você quer assim é? ~

Acelero os movimentos da minha rebolada, sentindo o seu membro muito duro na minha calcinha, isso me deixava totalmente molhada, necessitada do membro do mesmo, cada vez que eu rebolava eu sentia jungkook mais duro, até que ele me olhou com um olhar safado.

Jungkook

~ vamos pro seu quarto ~

Sn

~ sim vamos kook ~

Então o mesmo me pega no colo me levando pro meu quarto, chegando la ele me deita na cama e fica por cima de mim me beijando ele tira meu short e minha calcinha enfiando dois dedos.

Sn:awwww kook me fode por favor, não fica me torturando assim.

O mesmo sorrir ao ouvir eu falar isso, então ele tira os dedos abaixa a calça e a box, olhei e mordi os lábios de ve a ereção dele, sem aviso ele enfiou seu pau todo dentro de mim, eu gemi tão alto que tenho certeza que todo o bairro ouviu meu grito, e o mesmo não tinha pena, me fodia sem dó, e bem fundo a cada estocada que ele dava, eu sentia meu orgasmo chegar, mais perto,  depois de umas 30 a 35 estocadas fortes do jungkook ele goza, e eu em seguida tbm, deitamos na cama suados, não falavamos nada, apenas respiravamos ofegantes,  me ajeitei em seu peito e la adormeci por uns minutos.

-- Quebra de tempo --


~ Jungkook ~

sn snnn acorda, sn tem alguém batendo na porta

Acordo e olhos pro mesmo espantada, olho pela janela e vejo que era



















Enfim gente foi isso de noite eu posto a outra parte quem será que ta batendo na porta? hihihi

(jungkook) +18 meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora