(jungkook) fanfic meu melhor amigo

712 21 3
                                    

Olho pela janela e vejo que era meu irmão mais novo, batendo eu fiquei sem reação, por que esse horário era pra ele esta no colégio, e não em casa, se ele ver  o jungkook aqui no meu quarto comigo, ele me dedura.

Jungkook me olha assustado, eu faço sinal de silêncio pro mesmo, visto um short e um blusão desço as escadas,e abro a porta

★ SN ★


Oiii maninho, não era pra você está na escola esse horário?

○● HYUNG ○●

Eu sai mas cedo, por que os últimos professores faltaram, cadê a mamãe?

★ SN ★

A-a mamãe e-ela foi fazer compras, daqui a pouco ela volta hyung.


●○ HYUNG ●○

você está esquisita, oq aconteceu?


★ SN ★

Eu to bem



Falo isso e o mesmo entra joga a mochila no chão da sala, é vai pro quarto.
Fico pensando, como vou fazer pro jungkook sair sem o hyung ouvir, subo pro meu quarto tranco a porta, olho pro jungkook o mesmo estava sorrindo.

★ SN ★

oq você ta rindo seu idiota?


♣♧ JUNGKOOK ♣♧

Eu estou rindo do seu desespero

Sento encima do mesmo o olhando sério

★ SN ★

Você vai ter que ficar bem quietinho.

Começo a rebolar devagar encima do mesmo, jungkook segura minha cintura a apertando, olho e o jungkook estava  mordendo os lábios pra não gemer, comecei a rebolar mais rápido, senti o membro dele duro e o olhei sorrindo safado.


★ SN ★

Jumgkook você vai descer rápido, pra poder sair antes que minha mãe chegue,  vou destrair meu irmão.

♧♣ JUNGKOOK ♧♣

ta bom


Saio de cima do mesmo, e vou pro quarto do meu irmão, chegando lá vejo hyung jogando me sento do lado.



■□  HYUNG ■□

oq você quer sn?

★ SN ★

nada hyung, so ficar olhando meu irmãozinho



O mesmo sorri,  quando ele Tava bem destraído jogando, eu saii de mansinho, vou no meu quarto, seguro o braço do jungkook, desço correndo com o mesmo até a porta da saída, na porta ele me olha me segura pela cintura  e me beija, soorrio e o mesmo vai andando, como se nada tivesse acontecido.




Quebra de tempo ♡
 
~ 22:52 da noite ~


★Sn:on★

Pensamentos☆

Como o jungkook consegue ser tão lindo? que homem perfeito



Fico pensando, até meu irmão abrir a porta do meu quarto, me tirando dos meus pensamentos,ele entra pega  uma caneta minha e sai sorrindo, volto a pensar no dia que tive com o jungkook, os seus toques seus beijos como ele me fazia sentir dor e prazer ao mesmo tempo, fico pensando como será quando eu ver ele no colégio, espero que continue tudo normal, como sempre.

Me ajeito na cama, me embrulho e adormeço

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(jungkook) +18 meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora