only.

6.5K 387 433
                                    

⚠conteúdo sexual explícito. tamaki extremamente bottom, se não gosta não leia.

Eu olhava para a mesa enfeitada com copos de bebida enquanto balançava as pernas, olhava para os lados onde luzes coloridas faziam o local, o som extremamente alto e pessoas se esfregando umas nas outras era uma vista um tanto quanto desprovida de benefícios, eu não via graça nenhuma.

Esperava por Nejire enquanto eu segurava um pequeno copo com bebida em mãos, eu me segurava para não ir embora, afinal contas eu não gostava muito de vir nesta boate. Nem de longe ela era minha favorita.

A boate era grande e totalmente espaçosa, as pessoas que vinham eram animadas e todas as festas que eram dadas aqui tinham bebidas baratas, mas isso não era ruim, de forma alguma, o que mais me enojava naquela boate era depois da 02;00. Era sempre esse horário que as pessoas ficavam desprovidas de vergonha e faziam loucuras pelo pub, era por esse o motivo de ali ser tão famoso.

Perdi as contas de quantas vezes eu vi pessoas transando com pessoas ao redor, sem escrúpulos nenhum, eles apenas faziam isso na frente de outras pessoas, era como em um espetáculo, mas para mim de espetáculo não tinha nada, eu achava aquilo o auge da loucura e sentia um nojo gigantesco, não eram apenas um casal, eram vários, se duvidar todos os presentes ali dentro faziam esse tipo de coisa em qualquer lugar.

Era sexual demais, e aquele por incrível que pareça não era um clube voltado para sexo, era apenas festa, bebida e pessoas dançando, tudo isso antes das 02;00.

Percebi que Nejire não voltava de jeito nenhum e eu bufei, procurando algum tipo de colega mas infelizmente não achei nenhum, até porquê todos os meus colegas não faziam noção da existência desse clube, muito menos gostavam de festa. Eram amigos que eu havia conhecido em algum momento, seja na biblioteca da minha antiga escola quando cursava o ensino médio ou até mesmo na biblioteca da cidade, onde eu iria para afogar os meus dias de folga lendo sem parar.

Eu gostava de festa, gostava de bebida mas tudo isso com uma companhia em específica, e agora ele não estava do meu lado.

Conheci Tamaki Amajiki quando eu cursava meu segundo ano de psicologia e ele tinha acabado de entrar para gastronomia. Ele era um garoto tímido, não à ponto de fugir de mim, mas nas primeiras vezes que nos falamos ele ao menos olhava em meu rosto, e eu não me importei muito, aliás se ele não tinha gostado de mim, isso não era problema meu.

Descobri por Nejire que ele tinha um pouco de timidez em excesso o que me fez insistir um pouco na sua amizade, resumidamente eramos amigos que pouco se falavam. Ele havia entrado na faculdade apenas à 7 meses quando trocamos números e começamos a nos falar por mensagem, eu mandava coisas que aconteciam no meu dia a dia e ele fazia o mesmo, mandando fotos e mais fotos dos pratos que havia conseguido fazer.

Aos poucos fui descobrindo sobre ele, e tendo uma visão mais ampla dele, descobri que ele era meu tipo ideal, e aos poucos fui investindo nele, até descobrir quem ele realmente era. Tamaki Amajiki era completamente diferente do que eu pensava.

Ele tinha feitiches mais que gostosos, eram coisas que eu sempre li sobre, mas poucas vezes tinha colocado em prática.

Tamaki gostava de provocar e gostava ainda mais quando eu dava tapas naquela bendita carinha manhosa. Ele tinha um desejo enorme em ser dominado, e eu gostava de ver ele agindo como um gatinho pidão, com aquela carinha vermelha e os gemidos sofregos e manhosos.

Tamaki gostava de tapas e principalmente de quando eu o torturava, quando eu dizia palavras sujas em seu ouvido e não o deixava me tocar, eu amava ver ele implorando por mim, implorando pelos meus toques e se humilhando, ele era um gatinho manhoso.

𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐀 𝐂𝐀𝐓- tamaki amajiki (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora