• Não é o Que Parece × It •

342 21 58
                                    

× It a Coisa - Filme I ×

Melancólico
Completamente diferente da realidade da franquia.
• Livre para todas as idades.

⚠️ GATILHO ⚠️

Sem mais avisos, boa ilusão.
______________________________________

~ Quarta-Feira - 21/05/1989 ~

E lá estava eu, chorando novamente, me desabando em lágrimas por causa da dor, ela é tão grande...

Ah, o que aconteceu? Simples, há alguns meses atrás fui trocada pelos meus "amigos", tais eles são William, Edward, Richard, Stanley, Michael, Benjamin e Beverly.

Chegou uma nova garota na cidade, parente de Stanley, ela é linda, era morena clara, tinha olhos verdes e cabelos castanhos, completamente perfeita. Com isso, não demorou muito para que eu fosse trocada por ela.

O nome dela? Ellyn, Ellyn Uris.

Eu já sabia que isso iria acontecer um dia, que eu iria ser trocada por algo melhor, isso não era novidade já que existem tantas garotas perfeitas em Derry, e eu? Eu...sou eu.

Mesmo já sabendo, isso doeu tanto, ainda dói, dói ver que lentamente estou sendo esquecida por pessoas que são tão importantes na minha vida, dói ver que eu não passei de um momento, dói ver nossa amizade se corrompendo aos poucos...

Mesmo com isso tudo, eu ainda mantenho o contato com Beverly, ela é a única que não me esqueceu completamente, eu ainda tenho a amizade dela e agradeço por isso, ela me ajuda com minhas crises de ansiedade e pânico, baixa autoestima, entre outras coisas. Acho que se não fosse por ela, eu nem estaria mais viva...

Meus pais? Ah, eles também me esqueceram, não param em casa um minuto, não falam comigo pelo menos para perguntar se estou bem.

Eles esqueceram que tem uma filha.

Além de tudo isso, fui diagnosticada com depressão, sou abusada psicologicamente, fisicamente e sexualmente por nada mais nada menos que Henry Bowers, sim, eu odiava aquilo, não aguentava mais...

~ Quinta-feira - 22/05/1989 ~

Bem, certo dia eu estava voltando da escola e vi o clube dos Loser's passando de bicicleta, incluindo Ellyn. Eles estavam indo para a pedreira...sem mim.

Eu fiquei bem magoada com aquilo, eles realmente não lembram mais de mim, entre aspas.. não querem saber mais de minha pessoa, e o que eu tenho a fazer é aceitar que meus melhores amigos cansaram de mim e partiram pra outra.

Poucos minutos depois deles terem passado, começou ums chuva forte, que só ia aumentando, aumentando e aumentando, estava uma verdadeira tempestade, raios e trovões toda hora, cada vez mais fortes. Eu não ligava pra nada naquele momento, eu só queria me entregar a chuva e ver o que acontece.

Eu resolvi largar as minhas coisas na porta de casa, qual fica na mesma que a casa do Bill, e também a rua em que Georgie desapareceu...

Eu fiquei extremamente triste quando essa tragédia aconteceu, Georgie era como um irmãozinho pra mim, eu o amava com todas as minhas forças, porém naquele dia eu nunca mais o vi.

Como estava cansada de tudo que estava acontecendo comigo, me enchi de coragem e fui até o boeiro onde Georgie desapareceu e me deitei ali perto, na chuva mesmo, fiquei alí esperando ser pega pela mesma coisa que pegou o Georgie, seja lá o que for.

Repeti diversas vezes para aquilo aparecer e sumir comigo, para a coisa me pegar e acabar logo com meu sofrimento.

após diversas vezes chamando a coisa, adivinha? Ela apareceu. Era uma espécie de palhaço horrendo e bizarro, com olhos amarelos e brilhantes e um balão vermelho ao seu lado.

Famosos + S/n • VariadosOnde histórias criam vida. Descubra agora