* Yt: Cafeinado / Ig: michaelcafeinado
* Livre para todos os públicos
* Alerta de gatilho!
Boa ilusão!
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
MichaelHá quase 8 anos atrás, na BGS de 2016, conheci a garota que mudaria minha vida para sempre, que me apoiaria e me reergueria, me faria acreditar em mim mesmo...
2016
Cá estava eu, junto com o spok, a moonkase, o pedro, o cauê e mais alguns amigos a caminho da BGS. Decidimos nos juntar e ir mais pra andar e passar o tempo mesmo.
Há um curto tempo atrás eu descobri que gosto muito de fazer artes, pintar quadros ''contemporâneos'' e criar algumas artes diferentonas. Porém não tenho coragem de expor isso, tanto porque sou iniciante, quanto porque eu realmente não tenho coragem, sou muito tímido e acho que não conseguiria expor um quadro meu pessoalmente pra pessoas. Meus amigos me incentivam muito, dizem que eu tenho talento e que deveria investir e praticar mais, mas não tenho muita confiança nisso.
Voltando ao foco principal, já na BGS, eu e a galera fomos andar, aproveitar pra gravar conteúdos, encontrar outros dos nossos amigos youtubers e brincar com os passatempos fornecidos no evento. Achamos um daqueles brinquedos de testar a força do seu soco e decidimos tentar.
- spok, vai tentar? ~ pergunto, olhando o garoto e apontando a câmera em sua direção ~
Spok - vou pô, segura aqui minhas coisas cauê. ~ responde o mesmo, ficando a frente da máquina ~
A mulher gira uma roleta para decidir o que spok terá que fazer antes de dar o soco.
? - você tem que girar dez vezes antes de bater! ~ diz a mulher enquanto sorri ~
Mara - spok, só não caia. ~ Moonkase diz e nós rimos ~
E lá foi spok, girou dez vezes, se preparou e desceu o murro na maquina, atingindo o score de 605 pontos.
Pedro - olha, um score top, o 'ome' é foda! ~ diz elogiando o mais velho ~
Após spok, pedro foi e atingiu 741 pontos e, logo em seguida eu, que bati 764 pontos.
Spok - é, se algum dia entrarmos numa briga, chamem o café, ele tem o murro mais forte de nós três. ~ o garoto comenta e nós rimos novamente ~
Passamos praticamente toda a BGS nesse ciclo, passear; experimentar brinquedos; encontrar youtubers e assistir a apresentações.
Até que em um certo momento, uma garota me cumprimentou, e eu não esperava ouvir o que ela acabara de falar...
? - oi, café! ~ diz a garota com um sorriso gentil no rosto ~
- oiê! desculpa mas, quem é você? ~ cumprimento e, timidamente pergunto, soltando uma riso fraco ~
? - perdão, meu nome é s/n, assisto seu canal desde o início ~ responde a garota, agora, com um sorriso grande e radiante ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famosos + S/n • Variados
De Todouma série de situações em que você esta com famosos. leia com atenção e boa ilusão! ❤️ ~ Noona🦋