(P.OV. MACARENA)
Ainda ali no sofá fazendo o ato de começo acariciando sua intimidade, a morena gemia manhosamente nem parecia que era aquela mulher grossa e trevosa continuei os movintos quando senti seu (pré gozo) então parei os movimentos e fui descendo meus lábios beijando sua barriga e apertando suas coxas e ela gemeu mais alto ainda.Z: PORRA LOIRA AHMMM....E..EU
M: TA GOSTOSO? MINHA DELICIOSA...
Z: Ahmmm....aiiin
(P.O.V. ZULEMA)
Depois de tantos movimentos da loira acabo não cedendo e logo gozo, mudo a posição e fico por cima dela arranco a roupa da loira e distribuo beijos pelo seu pescoço desvio o meu olhar para o dela e a beijo fortemente, desço meus dedos fazendo movimentos circulares em seu mamilo aperto forte sua bunda e lhe estalo um tapa, desço minha meus lábios até sua intimidade passo minha língua maciçamente em seu clitóris e a faço rebolar na minha cara quando vejo que ela ia gozar retiro a língua e levanto dizendo vamos tomar um banho macarena entao responde (vamos sim aí terminamos o serviço la) eu dou um risada safada me levanto pego as roupas espalhadas no chão e sigo ela subindo as escadas, quando chegamos na porta do banheiro vejo ela ligando o chuveiro e molhando seu rosto enquanto está de costas para a porta do box, entro no banheiro silenciosamente abro a porta do box a abraço por trás e beijo seu pescoço levemente viro ela para mim enquanto a abraço pela cintura.(*P.O.V. AUTORA*)
Zulema então abraça a loira pela cintura e fica ali abraçada com ela e começa com se estivesse dançando lentamente com a loira, beija novamente seu pescoço e a loira a puxa pra mais perto e beija seus lábios macios e quentes elas então terminam o banho zulema diz ( maca tem um roupa larga para emprestar?) Ela então responde ( Meu bem ali no closet procura ai uma pra vc) zulema se vestiu e desceu as escadas macarena entao gritaM: VAI A ONDE JA ESTA INDO EMBORA?
Z: silêncio vai acordar os vizinhos!!!
Macarena se cala e arruma a cama para dormir achando que zulema tinha ido embora, zulema então sobe com uma xícara de chá quentinho pra ela e diz ( loirinha trouxe um chá pra vc relaxar um pouco) macarena entao suspira
M: Huuuum
Z: vamos tome enquanto está quente!
M: tá bom mandona rsrs
M: vamos terminar o que começamos na sala? Ela sorri safadamente
Z: vamos, eu vou te abraçar de conchinha e vamos dormir abraçadas!!!
M: nossa achei que íamos transar bastante
Z: Hoje não minha gatinha não vai ser na hora que vc quer e na hora que as duas quiserem
(*P.O.V. ZULEMA*)
Eu até queria transar com a loira más ela tem que entender, que vamos ter o momento certo pra isso! Vem loira deita aqui no meu braço vamos conversar um pouco( Okay)
Ela então se deitou no meu braço e perguntou ( o que vamos ser daqui pra frente?) Bom loira dependo do que vc quer que a gente seja, apenas amigas que transam, namoradas, colegas, ou estranhas o que vc quer que sejamos? Ela ri ( rsrs talvez namoradas!) Vamos com calma mas também quero que isso aconteça sejamos namoradas logo fomos entenrrompidas pelo celular da loira.(Tlimdimtlim telefone toca)
Ela então atende!!M: alo quem?
H: maca minha mulher vem abrir o portão estou aqui na frente ( observação, ela estava miando de bebada)
M: Helena o que vc está fazendo aqui no portão da minha casa?
H: eu quero teu abraço Eu sinto tanto a sua falta!!!
M: calma só um minuto!!!!
Está tudo bem loira? Quem está lá no portão?Ela responde ( minha ex namorada bebada)
Quer que eu vá embora? ( não pode ficar aí já volto) ela sai e vai em direção ao portão.(*P.O.V. MACARENA*)
Vou em direção ao portão e la está helena com uma garrafa de whisky na mão e um cigarro na boca vi que ela não estava nada bem então chamei ela para dentro então ela me perguntou (está com visita maca?) Então respondi (sim minha namorada está aqui)( namorada?)H: maca vc já está namorando outra pessoa? Meu lugar nem esfriou caralho!!!!
M: helena se acalma se vc gritar de novo eu vou te botar pra fora! Vc está dentro da minha casa então ABAIXA seu tom de vozH: quer saber macarena marjorie ferreiro vai a MERDAA SUA VAGABUNDA!!!
Logo estalo um tapa na cara dela( vagabunda e a puta que te pariu olha como vc fala comigo sua bêbada desgracada agora que vai mandar vc a merda sou eu VAI PRO INFERNO) sai da minha casa !!! Mando ela embora subo as escadas e zulema me olha com uma cara de espanto
Z: princesa tá tudo bem?
M: estou, só estou morrendo de ódio daquela vadia ela só atrapalha a poha da minha vida!!!
Z: esquece isso vem deita aqui vamos dormir amanhã você resolve isso
Deitei ao lado dela ela né abraçou e disse que agora estava tudo bem...
(DOMINGO 08:20 DA MANHA)Acordei mais cedo hoje quando olho pro lado não vejo zulema, penso cmg será que ela já foi embora? Levanto vou até o banheiro, e escuto zulema entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã ela entao diz ( achei que a Margarida estressada ainda estava dormindo) ela ri sarcástica ...
Z: o que vc vai querer fazer hoje princesa?
M: queria comer em um restaurante o que vc acha!
Z: pode ser no Aguirre?
M: claro amo esse restaurante
Ela então diz ( se arruma logo então vamos logo ) respondo rindo ( kkkkkkk ok)
(* P.O.V. ZULEMA *)
Saio e busco meu carro espero a maca fechar o portão ela entao entra no carro, olho pra ela e a beijo e digo (nossa como vc está linda) vamos até o restaurante olho para ela e digo ( reservei a melhor mesa para nos) ela entao responde rindo ( rsrs nossa tudo pra que tudo isso)
CONTINUA❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou prazer
Fanfictionuma advogada que se apaixona por sua vizinha que é uma empresária e elas começam a ter um romance de pura adrenalina e prazer!