Contém erros ortográficos
Já se passaram 3 dias desde tenho presentimento de ser vigiada por um carro preto me dá até calafrios no estômago só de pensar, lá em casa tá a mesma coisa de sempre só o James que tá bem estranho esses dias está fumando muitas drogas meu medo e de que ele tenha uma overdose ou algo do tipo,por mais que ele seja um drogado desgraçado ainda e meu irmão minha família eu o amo. o mesmo me chamou para lanchar espero que ficamos mais próximos e eu tente o ajudar nisso tudo.
S/n:tchau titia o James já deve está a minha espera
T/linda:vá com Deus
-s/n estava chegando no local quando sinto um impulso bem forte sobre mim, estava com um pano no nariz a última coisa que enxerguei foi uns bisepeis fortes em volta de mim e logo não enxergava mais nada. acordei com uma puta dor de cabeça olhei em volta estava em um quarto luxuoso estava só de langeri tentei preciona a porta mais estava trancada, comecei a gritar mais não estava ajudando em porra nenhuma depois de um tempo tentando arrombar a porta sinto a sendo aberta. me deparo com um homem sem camisa e com os cabelos bagunçados não espera?nem fudendo...
Vinnie:lembra de mim?Seu olhar veio sobre meu corpo
S/n:...
Vinnie:prazer vincent hacker mais pode me chamar de vinnie
-vinnie preciso ser simpático não posso chegar e fala oi tudo bem você será minha escrava sexsual!!
S/n:e aonde fica a porta da saída??
Vinnie:pra quê??
S/n:sei lá tipo, ir pra porra da minha casa
Vinnie: você mora aqui agora, você pertence a mim!
S/n:que? mais porra eu preciso ir embora e eu não sou de ninguém e caralho eu nem te conheço seu psicopata
Vinnie:você e minha propriedade agora. basicamente seu irmão te vendeu para ser minha escrava sexsual
-s/n lágrimas escorreram sobre meu rosto, meu próprio irmão me vendeu!! eu estou despedaçada... nunca achei que aquele filho da puta, ele que tinha que ter morrido no lugar dos meus pais.
Vinnie:calma,aqui você estará bem
S/n:bem!!você só quer me foder e quando se cansar me jogara na rua,se você tentar alguma coisa com migo eu-eu juro arrancar essa porra desse negócio que você chama de pau fora.
Vinnie:que ver pra saber??*fala malicioso*
S/n:dei um belo chute em seu saco e corri do quarto enquanto o mesmo gritava de dor*
Vinnie: desgraçada!!
-s/n eram muitos cômodos mais logo vi a gigantesca escada, desci correndo sem olhar para trás mais quando vi tinha uns 10 caras correndo atrás de mim infelizmente um conseguiu me alcança filho da puta!
Vinnie: não conseguiu que pena
S/n: coitadinho não terá mais filhos
Vinnie: você ficará presa naquele quarto até aprender ser uma boa menininha.
S/n:eu estou pouco me fudendo*mostra o dedo do meio*
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤
Fanfiction-𝙖𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙖 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙨/𝙣 𝗽𝗶𝗲𝗿 𝙖 𝙫𝙚𝙣𝙙𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝙢𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤...