《O reencontro》

2.3K 156 157
                                    

Taehyung era muito famoso na sua escola pela sua beleza que chegava a dar inveja por onde ele passasse. muitos diziam que ele foi obra dos deuses, pelo cabelo loiro como o sol; os olhos castanhos escuros sedutores; os lábios carnudos cor morango e pelo seu corpo, suas coxas fartas e uma bunda grande e redonda. que era desejada por muitos garotos tanto da sua escola como da cidade toda.

Taehyung

Seul
6h00Am

Taehyung havia acordado pois tinha aula, "em seus pensamentos" ele pensa em sair daquela casa e andar pelo mundo a fora sem se preocupar com a escola, seu passado, e as coisas ruins que já aconteceram...
foi tirado de seus pensamentos por sua omma batendo na porta.

omma: Tae amor! vamos meu querido levante, lembre-se que você tem aula.

th: Aah omma... deixa eu dormir só mais 5 minutos?

omma: não tem essa de 5 minutos, levanta logo daí e vai se arrumar para ir á escola.

th: ashi... já estou indo omma.

Me levanto da cama e vou para o banheiro, acabo de tirar minhas roupas e tomo um banho bem gostoso para tirar a cara de sono que está em meu belo rosto.
Termino de tomar banho e vou para meu closet pegar meu uniforme, peguei uma calça muito justa que marca bem minha bunda e minhas coxas. (apesar que eu tenho calças justas) Coloquei a blusa social branca que vai até as minhas coxas e coloquei meu tênis branco.

Terminei de me arrumar e peguei minha mochila já descendo para tomar café pois a fome já estava batendo, chegando na cozinha encontro minha família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar e peguei minha mochila já descendo para tomar café pois a fome já estava batendo, chegando na cozinha encontro minha família.

th: Bom dia!- dou um beijo na minha omma e meu appa.

todos: Bom dia!- me sentei e comecei a comer, mais Jennie já veio me interromper dizendo.

jn: E ai maninho... já está namorando algum menino?- ela deu uma piscada.

ls: É Tae desde que você terminou com Jungkook você não namorou com mais ninguém, só vive pegando os machos da escola e nada mas além disso... isso já está ficando chato!

th: ah Lisa não é assim que as coisas funcionam... só porque eu terminei com Jungkook não quer dizer que eu vou arranjar outro de uma hora pra outra!- ela revira os olhos.

jn: a Lisa tem razão Taehyung. o Jungkook é passado esquece esse garoto e se joga rapaz!- ela sorrir maliciosa.

th: não é que eu esqueci ele... eu só não quero namorar ninguém agora.- digo finalizando o assunto.

jn e ls: chato!- elas me dão língua e reviram os olhos.

Olho para o relógio e já eram 6h50 e a escola abre de 7h15, dei um pulo da cadeira e acabei assustando à todos.

VOCÊ É MEU E DE MAIS NINGUÉM 《𝙹𝙹𝙺+𝙺𝚃𝙷》Onde histórias criam vida. Descubra agora