inicio de tudo

20 2 0
                                    

Acordei de manhã eu fui fazer minhas igienes matinais como sempre, tomei  banho fiz uma maquiagem básica e desci pra pra fazer algo pra mim comer.

Fiz uma café da manhã com pão ovos Café e umas frutas, peguei meu cll e comecei a mexer enquanto eu comia.

-Mensagem- lisa

Oiiii sn bom dia você esta procurando um emprego né?


♥ Sn ♥

Oi lisa bom dia, eu estava procurando sim por que?

★ lisa ★

E que aqui na  empresa que eu trabalho tem uma vaga e eu pensei em você,  posso te endicar se você ainda ta enterreçada?

♥ sn ♥


Simmmm lisa quero sim, muito obrigado amiga eu tava procurando um emprego desdo mês passado .


★ lisa ★

Denada amiga, vou falar com o meu patrão e concerteza amanhã vai ser a entrevista.

♥ Sn ♥

Ta bom lisa, qualquer coisa me avisa.


Ligação● : off



▪ sn ▪  on

Eu quero muito que a lisa consiga esse emprego pra mim, estou procurando a um bom tempo e na acho nada, enfim vou sair um pouco pra da uma volta,  e pensar um pouco na vida.

Coloco  um  conjunto de saia e uma blusa verde, bem escuro de mangas compridas, faço uma maquiagem bem fraca, um batom rosa, rimel, e pronto coloco um tênis branco e saio.

☆Quebra de tempo☆

Chego na praça e compro um sorvete, fico tonando o sorvete e andando um pouco por lá, que era um lugar lindo sento em um banco da praça, pego meu celular e fico mexendo,  até que sinto alguém chamando meu nome

◆* Xxx *◆


Snnnnnnnnnn


















Emfim quem será que e essa pessoa?  Fiquem esperando, ainda hoje eu posto o segundo capítulo gente Beijos.

 fanfic (taehyung) meu  chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora