fanfic (taehyung) dia da entrevista

9 2 0
                                    

Acordo de manhã, e olho o celular que ja eram 06:02 da manhã me levanto correndo e  vou pro banheiro, tomo meu banho e me visto (roupa da sua preferência),olho para o cll e vejo uma mensagem da lisa.

MENSAGEM


♥ LISA ♥


Sn você ja se arrumou?estou indo ai

★ SN ★

Sim lisa me arrumei  as preças, mas ja to  arrumada lhe esperado .


Ouço alguém bater na porta saio correndo pra abrir, vejo a lisa me olhando, sorrio e  fecho a porta e saio com ela pra ir pro trabalho.

         ☆ quebra de tempo☆

Chegamos na empresa no horário  7:00. Entramos e eu olho pra lisa

♥ LISA ♥

sn você tem que entrar naquela sala ali na direita ta bom?


★ SN ★

ta bom lisa, eu vou lá to nervosa mais espero que saia tudo bem.



Ando até a sala e bato na porta, ouço uma voz grossa falando pra mim entrar, entro na sala e dou de cara com um homem alto, e muito bonito fico admirada como ele era lindo.


◆◇◆ TAEHYUNG ◆◇◆

Olá você e a sn né?

★ SN ★

Si-sim meu nome e sn, eu vim fazer a entrevista

◆◇◆ TAEHYUNG ◆◇◆

Ok vou ficar com você aqui na Empresa, você parece uma moça  de bom caráter.




Fico olhando pro mesmo sem reação, me  viro e abro a porta pra sair

◆◇◆ TAEHYUNG ◆◇◆

Foi um prazer, conhecer você senhorita sn.


O olho e sorrio, saio da sala e  desço as escadas pra ir pra casa






♧ quebra de tempo ♧



Chego em casa e me jogo na cama, pensando em como o taehyung era lindo, aquela voz grossa me da arrepios,aaah mds aquele homem e um deus grego, pego meu cll e fico mexendo vejo mensagem do........








Desculpe ter ficado curtinho mais com o tempo vou ajustando e melhorando beijocas da tia baby

 fanfic (taehyung) meu  chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora