Híbridos foram extintos, eram o que muitos pensavam. Na floresta num lugar afastando vivia uma família de híbridos de gatos. O pai da família se chamava Katsuki Bakugou, 27 anos, alfa, explosivo e orgulhoso. A mãe da família se chamava Izuku Midoriya, 25 anos, ômega, gentil e educação. Ambos tinham quatro filhos Eri (Ômega, 9 anos), Kota (Alfa, 10 anos), Mahoro (9 anos, alfa) e Katsuma (9 anos, ômega) . Nesse mundo era normal híbridos nascere com características diferentes das dos pais, como a cor dos cabelos, olhos e pele.
_______________________________________Izuku acordou sentindo um peso sobre si, era o seu alfa. O mesmo sempre dormia em cima do ômega perto do pescoço do mesmo, onde o cheiro de menta era mais forte. Izuku beijou os cabelos loiros espetados, logo se levantando com cuidado para não acordar o mesmo, Izuku virou para o lado vendo seus quatro filhos dormindo nas camas, a casa só tinha um quarto, uma cozinha, uma sala e um banheiro, e eram o suficiente para todos que viviam nela. Izuku estava na floresta colhendo frutinhas, o mesmo não gostava de se afastar muito da sua casa, o esverdeado sentia medo de se perder e pessoas desconhecidas o acharem e o levarem para longe de sua família. Izuku deixou sua cesta do seu lado, se sentando em seguida no chão do lado da árvore que fazia uma sombra refrescante. Izuku escutou um barulho nos galhos da árvore em cima de si, o mesmo sentiu o cheiro de chocolate amargo, Izuku olhou para cima vendo Katsuki o olhando sedutoramente...
Katsuki: Vejo aqui de cima, em baixo desta árvore um lindo híbrido ômega apreciando a vista com seu cheirinho de menta gostoso me provocando. - Fala lambendo os lábios
Izuku: Vejo um lindo híbrido alfa apreciando a beleza de um maravilhoso híbrido ômega, com seu cheirinho de chocolate amargo. - Fala fazendo Katsuki rir e descer da árvore ficando perto do híbrido
Katsuki: Não me provoque, ômega! - Fala com a voz rouca, puxando Izuku pela cintura
Izuku: Certeza que não quer ser provocado por este lindo ômega, Kacchan? - Diz com um olhar sedutor fazendo Katsuki rosnar
Katsuki pulou em cima da Izuku o jogando para trás na grama, Katsuki olhou os olhos verdes do menor com intensidade, logo tomando os lábios do mesmo em um beijo de língua. Izuku gemeu entre o beijo, ao ter as curvas de seu pequeno corpo apertadas pela grande mão de Katsuki. O beijo foi interrompido por quatro pequenos gatos que pularam em cima dos dois maiores, derrubando Katsuki para o lado fazendo todos rirem...
Mahoro: Papai! mamãe! Podemos ir no lago? - Pergunta em dúvida
Kota: Qualé, você sabe que eles nunca deixam! - Fala irritado cruzando os braços
Katsuma: Então... - Fala tímido - Podemos ir? - Pergunta nervoso
Eri: Vai papai deixa. - Fala abaixando as pequenas orelhinhas brancas
Katsuki olhou para Izuku, que tinha katsuma em seu colo, o esverdeado assentiu de leve com a cabeça em concordância. Katsuki então cruzou os braços em um suspense, logo dando um suspiro longo...
Katsuki: Podem sim, mas só hoje! - Fala e os quartos se levantam animados
Mahoro: Obrigado papai e mamãe! - Fala abraçando ambos que retribuem
Assim os quatro saíram correndo tropeçando nos próprios pés, em direção ao lago, que não ficava muito longe da casa. Katsuki olhou para Izuku que ainda olhava seus filhotes correndo com um sorriso estampado no rosto, o maior pegou Izuku no colo estilo noiva, fazendo o mesmo se assustar um pouco de início...
Katsuki: Vamos aproveitar que eles não estão e... - Beija a marca na nuca do esverdeado - Aproveitar. - Fala no ouvido de Izuku, fazendo o mesmo arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cats [✓]
Fanfiction[📚]SINOPSE: Híbridos existiam antes de ser instintos, bem era o que pensavam. No meio da floresta vivia uma família de híbridos, onde tinham uma vida feliz. Até um certo dia que os filhotes do nosso casal foram levados.