Se passou três anos, Izuku estava na varanda da casa de praia, o mesmo tinha as mãos acariciando sua barriga de sete meses, o esverdeado olhou para sua barriga e sorriu. A porta da casa foi aberta e cinco filhotes que saíram correndo pelas escadas de madeira chegando na areia da praia...
Izuku: Não corram, vão se machucar! - Tenta avisar, mas foi em vão
Katsuki: Deixe eles - Abraça Izuku por trás dando um beijinho no mesmo e acariciando a barriga do mesmo - Não se preocupe, são crianças, se caírem e se machucarem é normal! - Diz fazendo Izuku concordar
Katsuki: Vamos? - Estende a mão para Izuku que a segura
Katsuki ajudou Izuku a descer as escadas com calma, o mesmo estava ansioso pela chegada do novo filhote na ninhada. Chegaram na beira da água, onde os filhotes brincavam na água as jogando um no outro...
Izumi: P-Papa! Vem blincar! - Fala jogando água para cima
Izuku: Vai lá Kacchan! - Diz para Katsuki e o mesmo assentiu correndo para dentro da água
Katsuki pegou Izumi no colo o jogando para cima, Kota e Mahoro se jogaram em Katsuki que caiu na água se molhando inteiro. Izuku riu da cena, achando um amor a brincadeira de seus filhotes. Izuku foi entrando na água com calma, Eri e Katsuma viram Izuku indo na água e foram o ajudar pegando nas mãos do mesmo...
Eri: Mamãe não entre sem o papai! - Tenta parecer braba
Katsuma: Se você cair vai se machucar! - Diz nervoso
Izuku: Mamãe não vai cair, não se preocupem! - Sorri para os filhotes
Izuku então se senta na água com a ajuda dos dois filhotes, que se sentaram ao lado do mesmo. Kota estava a cacunda de Katsuki, enquanto Mahoro pedia colo também, para Izuku aquela seria a cena mais linda de sua vida, ver sua ninhada e alfa felizes era tudo que o mesmo queria...e agora teriam mais um pitico correndo pela casa e mar.
_______________________________________Até a próxima fanfic 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cats [✓]
Fanfiction[📚]SINOPSE: Híbridos existiam antes de ser instintos, bem era o que pensavam. No meio da floresta vivia uma família de híbridos, onde tinham uma vida feliz. Até um certo dia que os filhotes do nosso casal foram levados.