We're done

520 41 7
                                    

Uma semana.Uma.Semana.

Faltava uma semana para as férias chegarem,e uma semana para Todas,repito,T-O-D-A-S as turmas viajarem,sem os professores é claro,Jackson,um menino do 2°D,a turma que foi criada depois sabe? O pai dele tinha um hotel na região mais fria de Canadá.Todo mundo ia passar metade das férias lá,já ele,ia ficar toda ela lá,eu ia ficar com Aidan na minha casa em Grand Canyon,que estava em 4° lugar no ranking de lugares mais bonitos dos mundo.

Estava me arrumando para ir numa balada com Roberta e minhas amigas,era meio perigosa,mas estávamos indo com os namorados dela,eu sabia que se eu contasse para aidan,ele iria arrumar um chilique.

Estava quase pronta,estava com um vestido tubinho branco,com uma maquiagem levinha

A:onde você pensa que vai?

Mente s/n!

S:Estava indo sair com minhas amigas

A:para onde?

S:te interessa?

A:interessa sim por que eu SOU SEU NAMORADO!

Ele se aproximou de mim,me deixando meio receosa

Foco s/n

S:e? Meu pai tá lá embaixo,não aqui encima

A:s/n,não me provoca

MENTE CARALHO!

S:para uma festa simples

A:Roberta me falou que vocês iam para aquela balada que eu falei milhões de vezes para você não ir,está mentindo por que hãn?
Ele estava mais perto

Roberta,caralho merda,não cala a boca.

S:você "não ia deixar eu ir"
Eu fiz as aspas

A:não ia mesmo,eu sou seu namorado

S:o que que muda? Eu vou para onde EU quiser

A:menos para aquela balada

S:ah é,quem vai me impedir?!

A:eu

Dei uma gargalhada debochada

S:você é meu namorado,não tem direito nenhum de me proibir a ir em lugar nenhum

A:ah então é assim? Então se você for,está tudo acabado

Eu virei para ele com um olhar desafiador,sabia que ele estava apenas me amedrontando

Tirei o anel,e entreguei a ele,peguei minha bolsa e desci as escadas.

Estava com ódio,dirigindo muito rápido,cheguei na tal balada,dei minhas chaves para o manobrista e entrei,vendo o grupo de meus amigos lá

R:amiga você veio! Conseguiu dobrar Gallagher?

Peguei uma bebida com cara de cu,me virei para ela e disse

S:se você não tivesse aberto o bico,a gente ainda estaria juntos

Disse isso e fui para pista,dançando no meio daquela gente,com a garrafa de uma bebida cujo eu não sabia qual era na mão.

*quebra de tempo*

Mari foi para minha casa com o meu carro,ela queria dormir lá em casa,apenas concordei.Estava andando,tropeçando nos meus próprios pés indo em direção a minha casa super bebada e sozinha.Estava com uma garrafa de vodka na mão.cheguei em casa e meu pai estava dormindo com a tv ligada,de óculos e o jornal aberto em seu peito.Ignorei,cheguei no meu quarto e mari estava lá.

Mari:nossa amiga,você tá péssima

S:óbvio que eu estou péssima,eu terminei com ele,ele foi um pau no cu comigo e eu terminei com ele,aquele idiota
Eu falei super bebada indo em direção ao banheiro

S:eu preciso de um banho

Fechei a porta e entrei no box,de roupa,salto,maquiagem,tudo.Liguei a água e comecei o meu banho.Tirei meu vestido que estava com uma mancha de bebida,e depois tirei meus saltos,eles já estavam estragados,eu garanto.Joguei para fora do box e tomei um banho de verdade,depois vesti um vestido qualquer e fui dormir.

Acordei no outro dia super tarde,como era domingo.Fiquei vendo série por uma duas horas até eu ouvir.....gemidos.Quando olhei para minha janela aidan estava lá,fudendo a putinha da cloe,fui na sala e peguei umas 10 garrafas de bebidas da minha mãe.Peguei a maior caixa de som e coloquei minha playlist favorita,abri uma garrafa e comecei a dançar sem vergonha.

Aidan on
S/n realmente tinha terminado comigo,vi ela chegar com uma garrafa de uísque na mão,parecia estar bebada,depois vi ela ir no banheiro e depois cair na cama morta.Nem dormi.Era muita informação,fiquei olhando para o anel que eu tinha dado para ela a noite inteira.chamei cloe para minha casa assim que vi ela acordando.É,eu ia transar com ela.Eu ia passar uma vida tomando banho mas,eu me certificaria que ela viria essa cena,sabendo que não é ela aqui no colo do papi.

*quebra de tempo*
Estava fudendo cloe,me concentrando em um plano de limpeza total do meu corpo,mas ouvi um som alto vindo do quarto de s/n e ela dançando,com uma garrafa de vinho na mão.Fiquei hipnotizado no jeito que ela mexia a cintura,como ela passava a mão dela de leve por todo o corpo dela,como ela bagunçava o cabelo dela de um jeito sexy.

Continuei o que estava fazendo,mas indo cada vez mais devagar,concentrando nos passos de s/n

C:mais rápido aiiinn

Eu acho que essa garota acha que está estrelando um filme pornô né,esse gemidos pareciam forçados,superficiais,o de s/n,só de ouvir já me deixava todo duro.falando nela,ela já estava na quinta garrafa de bebida,e logo meus olhos arregalaram ao ver que ela iria tirar a roupa

A:é-é melhor você ir embora,agora
Eu disse me vestindo velozmente

C:por que?

Ela olhou para s/n só de lingerie vermelha e se vestiu rapidamente,saiu bufando e batendo os pés.

S/n continuava dançar sensualmente,agora com a visão de sua bunda e seus mamilos marcado pelo sutiã ficou 100 vezes melhor.Ela estava dançando com uma garrafa de gim na mão quando me viu.deu um sorriso vitorioso e fechou a cortina.Droga.Eu tava gostando.

Aidan off

Estava dançando,livremente,apenas de lingerie vermelha,quando vejo que Aidan estava me olhando.O plano deu certo.Dei um sorriso vitorioso e fechei a cortina,me vestindo e deitando na cama,ainda bebendo.

20:00,e eu já estava apagada,tinha bebido até pegar no sono,desliguei a música e fui dormir.

A pergunta que martela na minha cabeça:como essa viajem vai ser?

Continua.....

Our love • COMPLETO E NÃO REVISADO•Onde histórias criam vida. Descubra agora