002

41 11 10
                                    

⚠️ataque de fofura, guinho na multimídia para vocês!⚠

Boa leitura!

🍙🍥🍶

— Bem vindo a minha humilde residência sr.gato ! Meu nome é Jung Hoseok! - deu um lindo sorriso e adentrou o apartamento acompanhado do gato.

Guinho miou em felicidade, Hoseok achou que era por causa de estar quentinho ali dentro, mal sabia que era por causa que ele avistou a grande cozinha farta.

O apartamento era médio, uma cozinha, uma sala, uma varanda, dois quartos e um banheiro. Era simples mas bonito. O gato foi em todos os cômodos, explorar. Enquanto isso, o Jung ia fazendo um cantinho para o gato, com lençóis e panos diversos, e um mini travesseiro. Guinho aproximou dele para ver como ia a contrução do novo cantinho dele.

— Olha eu tenho esses dois potes de ração e de água. Era do meu antigo gatinho, se chamava Hope. - Hoseok olhou para o potinho e se lembrou do gato animado quando via a ração ser despejada nele. - Um dia ele apareceu com a pata machucada, cuidei dele e.. no outro dia ele sumiu.

Coitadinho..- pensou o gato.

— Enfim.. Espero que goste do seu cantinho, não é o mais bonito, mas é confortável. Agora que tal irmos juntos fazer o almoço?

Em uma casa não muito longe dali.

— GUIIINHO VEM AQUIIII NÃO ME ABANDONE !!!! - Yoongi berrava pela casa, onde havia ido parar aquele gato?

— Yoongi, pelo amor, para de gritar eu quero dormir ! - Falava Jungkook pela décima vez, com os olhinhos inchadinhos e um beiço.

— Jungkook meu gato sumiu, ele S U M I U ! - soletrou yoongi.

— Eu entendi que ele sumiu hyung, mas precisa realmente gritar às onze horas da manhã nessa altura? - dizendo isso franziu as sobrancelhas.

— Para de reclamar, quem mandou ficar jogando aquele jogo até tarde? - falou, ficando já irritado.

— Não reclama do meu Minecraft ! Ele é muito bom !

— Bom para quê? Vai conseguir um emprego com aquilo?

— Claro que sim, eu vou ser arquiteto, ou quem sabe pedreiro, minerador, agricultor, aqui é multifunções, sou a Barbie ! - Balançou os cabelos loiros.

— Vou procurar meu gato que é bem melhor! - Dito isso, foi para o quarto.

O gato não lhe respondia e nem sequer dava um sinal de vida, Yoongi supôs que ele não estava mais em casa. Foi então tomar um banho para procurar o gato na rua. Vestindo uma blusa preta sem nada estampado, com uma blusa de frio preta com mangas um pouco vermelhas, uma calça cinza larga e um tênis preto com branco ele saiu.

Os cabelos pretos bagunçados por causa do vento, encolhido procurando pelo gato. A neve marcava as suas pegadas, desde sua casa até ali na esquina do quarteirão. Perguntou aos vizinhos, as pessoas que ali passavam, até a um morador de rua, mas ninguém viu o benedito gato. Já havia se cansado de chamar pelo gato, então só olhava para os lados com a esperança de achar o felino.

Ele encontrou Guinho perto de sua casa no inverno do ano passado, ele estava com fome e com frio, então Yoongi o acolheu. Jungkook ficou feliz de ter um animalzinho, mas não gostou da ideia de limpar o cocô dele. O gato havia chegado no momento certo, Yoongi estava carente e bravo ao mesmo tempo, Jungkook havia começado a namorar e estava todo apaixonadinho, não parava de falar de como o namorado era lindo e Yoongi virou uma vela quando o tal de Taehyung veio conhecer a casa de Jungkook. O gatinho era sua companhia preferida, estava sempre ali com ele. Mas agora havia sumido.

O gato saia de casa às vezes era normal, mas desde que o inverno começou ele ficou o tempo inteiro em casa, mas então porque o gato saiu no meio desse frio? Era esse o enigma que Yoongi tentava solucionar em sua cabeça.

Quando avistou sua vizinha da outra rua, com quem estudou na escola, Jung Eunbi. Se aproximou e perguntou a mesma pergunta pela quinquagésima vez:

— Olá Eunha! Por algum acaso você viu o meu gato, o Guinho, aquele preto e branco? - ele fez um gesto com as mãos indicando a altura e largura do gato enquanto falava.

— Olá Yoongi! Oh, infelizmente não vi o seu gato não, mas vi hoje mais cedo um moço muito simpático carregando um gatinho preto e branco, parecia o seu. - Falou relembrando do moço que ajudou ela mais cedo.

— Sério?! Para onde ele foi? - Será que o moço pegou o gato para si com dó de estar no frio ali fora, ou ele roubou o gato? Com certeza a primeira opção.

— Ah, parece que estava indo para casa. Deve ser naquele prédio da Rua 07, o amarelo. - Tentou não pensar em como ela sabia disso.

— Muito obrigado Eunha ! Tenho que ir, tchau ! - E saiu apressado.

Ele nem conseguiu ouvir Eunha se despedindo, o garoto já estava longe. Ele foi andando - correndo - para a Rua 07, não ficava muito longe, era dois quarteirões e meio de sua casa. O prédio amarelo se destacava, por sua cor simples e forte. Mas agora veio a questão, como ele encontraria o andar certo e como ele perguntaria para o moço sobre o gato, não é como se fosse fácil chegar nele e falar "Uma amiga disse que você pegou meu gato, devolve ele e a polícia fica fora disso."

Ele pensou milhares de vez antes de entrar no prédio, pensou em possibilidades do que pode acontecer dali a diante, e de como resolver estas situações. Ver aquelas séries de detetive e fbi serviu para alguma coisa. Adentrou o prédio, a primeira coisa a fazer foi ir até o recepcionista.

— Boa tarde. Estou procurando um gato preto e branco, os olhos são verdes, por algum acaso você o viu? - Sua mente estava falando repetidamente 'fala sim, fala sim, fala sim'.

— Boa tarde. Um de nossos moradores apareceu aqui com um gato preto e branco, falou que o achou na rua. - Disse o moço simpático.

aleluia eu te achei Guinho, seu danado. - pensou Yoongi.

Yoongi pensou muito, se subiria até o andar do apartamento e pegava o gato de volta, ou pegava o número do homem e ligava avisando sobre o gato.

🍙🍥🍶

Qual das duas opções Yoongi escolheu? Descubra no próximo capítulo !👍😎

KKKKKK, desculpa deixar vocês curiosos mas, até aqui o capítulo já está com mais de 1000 palavras, então decidi acabar com ele aqui. Desculpa se tudo aconteceu um pouco rápido demais, é porque não quero ficar prolongando a fic, e seria até um pouco chatinho isso. A fanfic vai ser pequena então, não vou prolongar as coisas.

Obrigada por todos que deram uma chance a Animals ! Obrigada por todos que votaram no capítulo anterior e os que comentaram também ! 😭💜

Vou voltar mais rápido que o chinelo da sua mãe KKKKKKKK, até o próximo capítulo ! 👋😉

Com amor, marih.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Animals; yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora