001

73 14 12
                                    

Mais um dia de inverno em Seoul, o sol coberto pelas nuvens cinzentas, e as ruas já cheias de neve. Enquanto crianças, jovens e até idosos se divertiam fazendo bonecos de neve enfeitados com cachecóis, bracinhos de galho de árvores, uma cenoura como nariz e pedrinhas como os olhos e a boca, Yoongi corria desesperado por cada canto de sua casa à procura de seu gato.

--- Guinho! Guinho? Onde você está? - o dono do gato fujão gritava pela casa. Desde que havia acordado não viu o gatinho branco com manchas pretas - Pare de brincar comigo, não estou gostando disso. Apareça! Olhe aqui seu brinquedo favorito. - balançava o ratinho de borracha, mesmo assim, nada do gato.

Coitado do dono, mal sabia ele que o gato já estava longe de casa, seguro e quente em uma cama improvisada, na casa do senhor sorriso de coração.

Algumas horas atrás.

Yoongi ainda dormia profundamente, não sentiu o gato sair de baixo de sua mão, que estava acariciando o mesmo antes de cair no mundo dos sonhos. Ele foi de fininho saindo do quarto, desceu as escadas para o primeiro andar e pulou a janela, sem nenhuma dificuldade.

O relógio marcava às sete horas da manhã, e o gato branco e preto ou preto e branco, passeava pelas ruas, sentindo o ventinho frio em seus pelos. Pensava o gato, que ali era só ele e o sol nascendo, mas avistou uma movimentação na esquina, uma risada alta e escandalosa demais para o seu gosto, mas também um miado fino. Ele foi caminhando sob as quatro patinhas, balançando o rabinho. Chegando lá, pode ver um homem alto, os cabelos castanho escuro balançando um pouco, devido ao vento, um sorriso grande, ele era bonito, e estava dando comida a um gatinho marrom, espera... comida?!

Opa, eu também quero. - pensou o gatinho.

Ele se aproximou devagarinho, o homem o notou e se virou, ele miou e fez aquela carinha, a carinha de gato abandonado, sim, aquela que mexe com o coração de qualquer um. Não conseguindo dizer não aquela carinha, ele ofereceu o pouco de comida.

— Você tem uma coleira então tem algum dono, mas não vejo ninguém. - coitado do Yoongi, estava tão cansado que nem se a casa caísse ele acordaria. - Está tão frio.. se eu te levar para casa e te esquentar, não vai fazer mal né? Depois procuramos seu dono, prometo!

Deve ter mais comida na casa dele. Yoongi um dia eu volto. - pensou o gato astuto.

E nenhum deles sabia, que ali um simples homem bondoso acolhendo um gato sapeca daria nessa história de amor lunático.

                            🍙🍥🍶

aisbsjsbsjsb que vergonha de postar !
Espero de coração que gostem da história, eu não tenho uma escrita tão boa, mas tenho muitas ideias de fanfics e quero muito postar elas. :)

Me desculpe qualquer erro ! eu tento sempre revisar mas acaba ficando algum errinho que passa despercebido. E desculpe se eu colocar alguma pontuação errada, eu literalmente coloco a pontuação onde minha cabeça pede, então nunca sei se está correto. Falando nisso, não tenho um dia certo para postar, eu vou postar quando eu conseguir e estiver bem da vida. 👍😎

Dêem muito amor a Animals 😢!
Comentem, interajam, digam suas teorias, oque acham dos personagens, eu vou ler tudinho, prometo ! 💖

Enfim, é isso, até o próximo capítulo !👉👈

com amor, marih.

Animals; yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora