31 3 0
                                    

-I AM LOSER, GITURI- Lá estava eu dirigindo e cantando no último volume no carro as 2:30h da manhã, enquanto chorava horrores quase alagando o carro.

Motivo ? Peguei, meu agora ex namorado me traindo com o melhor amigo dele, em seu apartamento. O filho de uma boa mãe só me olhou surpreso e assustado na hora com aquela cara de besta, como se eu fosse um ET.

Quem me dera fosse, iria abduzir os dois e solta-los no espaço para morrerem sem oxigênio ! Enquanto o amiguinho dele tava lá, sorrindo com aquelas orelhas do dumbo. Vontade de dar um soco naquele magrelo orelhudo dos inferno.

Na hora nem consegui falar ou fazer nada, apenas corre e fiz do meu carro meu refugio. E estou nele desde então, sai dele apenas para comprar alguns soju. Já bebi umas 4 garrafas a cada gole tenho lembranças do acontecido.

Parei no sinal aberto esperando ele fechar pra enrolar o tempo, enquanto continuo cantarolando a mesma música do Big Bang quando escutei batidas no vidro da janela. Abaixei o vidro e escuto o moço falar:

-Perdeu caralho, perdeu.

O gatilho veio e comecei a chorar.

-PERDI MOÇO, PERDI O AMOR DA MINHA VIDA- Gritei chorando e o moço do lado de fora tomou um baita susto e acabou acaindo no chão.

Me assustei com sua queda e desci do carro rápido e fui ver se ele tava bem, ele estava com os olhos arregalados e respirando rápido.

-Moço você ta bem ? Ta machucado ? Moço me responde, moçooo- perguntei falando rápido e o sacudindo.

-Ai ai caralho me larga, para de me sacudir inferno. - tirou a minha mão-Você ta doido ? Eu to tentando te assaltar e você ta me ajudando ?

-Você tava tentando me assaltar ?

-Sim (?)- me olhou confuso.

-Desculpa, é que eu não to bem. Não depois do que ele me fez- limpei um catarro que tava escorrendo, e o moço fez uma careta de nojo- Vem cá, me dá um abraço. - Dei um abraço tão apertado nele, que até estralou seus ossinhos.

-Ei, ei, ei, oque ta fazendo ? Me solta.

- É so um abraço moço, eu to precisando- Acabei fazendo um biquinho e cruzando os braços.

-Tenho que te lembrar de novo que isso é um assalto ?- Falou indignado.

-Me abraça só um pouquinho e depois você pode levar tudo o que você quiser, tudo. Menos meu coração, esse eu dei pra aquele filho da puta- disse fungando e fechei os punhos com raiva.

- Você deve ta mal mesmo e bêbado também pra ta falando desse jeito.- Ele me analisou de baixo cima a baixo.

Eu tava todo descabelado, com catarro escorrendo do nariz, rosto e olhos inchados, todo fodido.

- Eu não quero mais chorar moço, me ajuda- ja tava quase chorando de novo.

-Olha, já to ficando com dó de você cara- ele me encarou com uns olhinhos de dó.

-Eu preciso beber mais um pouco, é isso- Falei como se fosse a melhor ideia do mundo.- Você quer uma garrafa também ?

- Aan ? você ta perguntando se o cara que ta tentando te assaltar, quer beber com você ? -Ele perguntou incrédulo.

-Sim, qual é o problema ?- Não é como se ele fosse realmente me assaltar né ?

O analisei e percebi o quanto ele era bonito, ele tinha olhos castanhos e cabelos castanhos escuros, tinha um brinco na orelha e uma tatuangem de cobra no pescoço, reparei também que ele tem um pouco de músculos que se destacava em sua blusa preta e desci os olhos pra suas coxas que eram fartas escondidas em sua calças jeans, se eu não tivesse tão mal pelo Bang Chan eu já tava sentando no colinho desse moço. Posso ter levado chifres, mais não fiquei cego.

CrownOnde histórias criam vida. Descubra agora